Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Joaquim Penela
Data: 30-11-2011 20:24
Assunto: Alfena sem Vareador na CM Valongo

Mensagem:

Caros amigos e com magoa e preocupação que acompanho as ultimas movimentações na CM Valongo, Alfena deixou de estar representada e como resultado disso vai ser o continuar de desrespeito para com Alfena e as suas gentes ( ver comunicado da JF Alfena no próprio site da Junta).

A informacao que transmito aqui neste jornal e a mais recente na vida política do conselho de Valongo o nosso Estimado Vareador Arnaldo Soares foi distituido de dois pelouros e sendo ele um homem integro como o e, renunciou aos restantes pelouros. Mas que tipo de gente e esta que pede ajuda para ganhar eleições e quando as ganha cria gerras internas e ataques políticos as gentes de Alfena?

Eu sei que a capacidade de trabalho só esta ao alcance de alguns e esses alguns nao são os que governam o PSD em Valongo, estais a léguas de saber o que e fazer obra e aunado assim e tenta-se arruinar um cidade e o Companheiro Arnaldo que tanto deu e nada pediu em troca. Basta, Basta e digo outra vez Basta, chegou a hora de sermos diferentes e sermos aqueles que votam a favor quando tem que ser mas que tambem votam CONTRA quando o interesse das populações esta a ser posto em causa.

Arnaldo fica para memória futura o teu contributo nas finanças da CM Valongo nomeadamente na coragem para assumir a falência da CM Valongo propondo e realizando um plano de saneamento financeiro, e tambem nao menos importante o trabalho realizado nas oficinas que estava uma verdadeira desgraça onde ninguém controlava ninguém onde todos trabalhavam mas nada faziam.

Por fim resta colocar um acento tónico nas palavras e referir que os Valonguenses agradecem neste momento triste de despedida.

Ate breve

Joaquim Penela

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].