Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Celestino Neves
Data: 08-04-2011 16:38
Assunto: Re: ALFENA É CIDADE

Mensagem:

Eu acho que o Miguel está na "tanga", mas pelo sim pelo não, convém deixar aqui este pequenino reparo:

Após a proposta do nosso ilustre Deputado da Nação/Município, José Manuel Ribeiro, os Unidos fartaram-se de brincar com o tema. Quem não se lembra daquela reunião pública de Junta em que o seu presidente em tom jocoso se referiu ao assunto - a propósito do parecer que o Executivo teria de emitir:

"Isto vem resolver algum dos nossos problemas? Claro que não! Marca apenas a agenda do PS, mas enfim... querem que nos pronunciemos? E que é que querem que digamos? Olhem estamos a favor por unanimidade"- e soltou aquele seu riso característico de quem leva a coisa pelo lado da brincadeira para não ter de ir ao fundo da questão.

Agora, ao que parece os Unidos por Alfena resolveram empunhar a "bandeira" da vitória (?) e andam por aí a distribuir uns papelinhos a preto e braco para assinalar o facto.

Não me admiraria nada que um dia destes viessem dizer que essa elevação a cidade se verificou no decurso de um jantar do nosso executivo com o engº Sócrates!

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Lista de Mensagens:

  • Re: Re: ALFENA É CIDADE : Oliver : 25-10-2011 12:08
  •  

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].