Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Sócio do CPN
Data: 20-10-2009 08:42
Assunto: Assembleia Geral

Mensagem:

Foi agendada para a próxima sexta-feira, 23 de Outubro, uma Assembleia Geral Extraordinária do CPN requerida por 50 associados de acordo com o Regulamento Interno do Clube. A Assembleia Geral é o órgão máximo do CPN, e esta iniciativa foi tomada para mostrar que o Clube deve continuar a ser de todos sócios e estes devem ter uma palavra a dizer na escolha dos seus destinos.

Pretende-se durante esta Assembleia obter esclarecimentos acerca dos motivos que levaram a Direcção a acabar com a Secção de Polo Aquático, destruindo anos de trabalho e dedicação de muitos amigos do Clube. Esta Secção apresentou ano após ano um orçamento equilibrado e bons resultados desportivos.

Um outro tema de discussão prende-se com os quatro meses de salários em dívida para com os monitores de natação relativos ao trabalho destes elementos durante a época passada. Estes profissionais, alguns dos quais trabalhavam na piscina desde que esta abriu, merecem o nosso respeito e não se percebe esta falta de honestidade da Direcção.

No entender dos sócios que subscreveram o pedido para que se realizasse esta Assembleia Geral, os sócios que desempenham cargos na Direcção estão obrigados salvaguardar os interesses e o bom nome do Clube. Isso não tem vindo a acontecer e como tal compete à Assembleia exigir responsabilidades.

Apelo aqui a que os sócios do CPN se mobilizem, compareçam e divulguem esta Assembleia. É o momento de os sócios se unirem e fazerem ouvir as suas opiniões. Se não for agora, e a ver pelo rumo que as coisas estão a tomar, receio que seja difícil haver outra oportunidade.

Saudações desportivas.

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Lista de Mensagens:

  • Re: Assembleia Geral : filipe : 20-10-2009 12:37
  •  

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].