Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: José Manuel Pereira
Data: 23-07-2009 12:09
Assunto: Re: Marco

Mensagem:

Meu querido Marco. Desconheço quem é o senhor. Não se identifica com o nome completo nem mesmo consigo alcançar se se trata de um mero "Marco" de correio. Contudo, e porque neste Fórum já dei - publicamente - a minha identificação e o contacto, sugiro que, numa futura intervenção, refira "identificado" e não "identificável". Pode recorrer aos Cursos das Novas Oportunidades!...

Quanto às restantes afirmações, apenas lhe respondo porque dou-me bastante mal com a mentira, os hipócritas, os cobardes e os moços de recados. Como o senhor sabe, é absolutamente MENTIRA o que afirma. Só admito que as suas afirmações possam resultar de alguma teimosa embriaguês que não o larga ou da carência de diopetrias. Nunca me viu apoiar o Dr. Fernando Melo (aliás, com quem coloquei recentemente duas acções em Tribunal) nem, para seu desespero, me viu com o candidato Afonso Lobão. Este não o conheço "nem nunca me foi apresentado". Como vê,... o senhor anda a ver mal.

Em relação à entrega dos panfletos da candidatura Independente "Coragem de Mudar" é totalmente VERDADEIRO o que afirma. Viu-me e vou dar-lhe o prazer de continuar a ver-me. Sou apoiante identificado, declarado e assumido da Candidatura Independente "Coragem de Mudar" somente porque tenho fobia aos corruptos, incompetentes, lambe-botas, vira-casacas, parasitas e carraças.

Está esclarecida a sua legítima e desesperada preocupação. Se mais prosa tiver ou Latim queira brotar, conte comigo. Se precisar de desabafar ou apenas procura um encosto num ombro amigo, esteja à vontade. "Na Candidatura Independente não há amigo ausente". Um abraço muito apertado e beijinhos Independentes. Convido-o para um café e posso financiar-lhe uma consulta ao Oftalmologista. Do seu sempre querido e atencioso José Manuel Pereira. BI-5917875, Eleitor 18359, Telem. 964206414, Natural e Residente em Ermesinde. Apaixonado por carne de porco, nomeadamente presunto.

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Lista de Mensagens:

  • josé pareira : Marco : 30-07-2009 18:01
  •  

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].