Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Daniel Duque
Data: 09-03-2008 15:06
Assunto: Re: Re: Re: Largo em frente à estação de Ermesinde

Mensagem:

Antes de mais, fazer um artigo sem qualquer nexo nenhum é simplesmente profissional. Para além disso, um artigo como este parece ser de alguém que já sabe que vai ser alvo de crítica por todos os que se sentem ofendidos com isto. Anyway, voltando-me mais para o assunto em questão: Basicamente concordo com todas as mensagens já postadas a cima, se não querem que façam merda nos bancos e afins, simplesmente façam espaços próprios para a prática do skate. Já andei de skate com essa colossal comunidade "skatista" de Ermesinde e nunca vi os bancos mal tratados! Recentemente já não tenho andado com eles por motivos pessoais mas, passei por lá no outro dia e vi-os a fazer manobras nos bancos mas nada se estragou e os bancos estavam como há três anos atrás. Se alguém os estraga, são aqueles que não sabem fazer as manobras. AH, e antes de defenderem o autor desta espécie de artigo dizendo que há um skatepark aqui em Ermesinde, visitem-o primeiro e vão ver o estado e os delinquentes que por lá andam. E também não falem da Casa da Música porque esse é outro sítio que é proibido por essa espectacular escolta policial do Porto, que só se preocupa com os mini-"vândalos" do que com os verdadeiros e, para além do mais, custa € ir para lá e ninguém é rico, à excepção do senhor que fez este artigo porque basicamente é rico em ideias estapafurdias e tem uma imaginação do caraças, que só faz lembrar as scontinas da ESE que só inventam e têm uma boa imaginação. Sem qualquer medo, porque desde o dia 25 de Abril de 1974, temos a liberdade de expressão deixo aqui o meu nome e espero que chovam críticas contra mim e contra todos os que falaram a cima porque eu tenho guarda-chuva.

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].