Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

07-07-2006 20:30
Autor: Jorge Lino
os monstros estão a erguer-se Imprimir Responder
Já alguém viu o primeiro?
Está bem perto da Vila Beatriz, na rua principal, nas barbas da Junta da Freguesia de Ermesinde. São 10, sim, são 10 andares, mais o outro prédio igual que vai ficar colado e quase em cima dos prédios que já lá estão e até com grua no parque de estacionamento roubado aos que lá vivem.
A Câmara tem arquitectos para quê? Para permitir estes atentados à sanidade mental das pessoas?
É bom viver em Ermesinde.
Como se não bastasse, ainda estão autorizados mais 2 prédios de 9 andares mesmo em frente à Junta. Fica tudo à volta do lago que encherá de frescura todas estas torres com tanta concentração de habitações em tão pouco espaço. Garanto que é preciso procurar bastante, mas mesmo muito para encontrar igual.
Vai para o Guinness a CMV, mais uma grande vitória.
O povo agradece tanta qualidade de vida sem Sol que nos dá.
Obrigado Sr. Presidente que de certeza não vive aqui.

13-07-2006 00:30
Autor: Ramos da Cunha
Re: os monstros estão a erguer-se Responder
Amigos:
É evidente que "os monstros continuam a erguer-se" e todos sabemos a quem os devemos - é que aqui o Governo não mete prego nem estopa. Portanto, se Ermesinde cada vez mais se vê submerso em cimento armado e de péssima qualidade, onde o Sol mal se vê e a qualidade de vida regride a olhos vistos, isso é da única responsabilidade de quem manda na CMV e dos amigos empreiteiros do "nosso" Presidente Fernando Melo - sim pq fomos nós os Ermesindenses que o elegeram -.
Depois, quanto ao Sr. Ricardo - que não precisa de ser autorizado a defender as maiores barbaridades que lhe vêm à cabeça, pq é um cidadão livre - embora na minha opinião pouco - é preciso entender que ele é um dependente de Fernando Melo - mais conhecido por Atento -.
Assim, amigos, deem-lhe a atenção que ele merece e lutem contra quem, de facto, está a estragar o pouco de Ermesinde que ainda era possível defender.
Com amizade
RC

10-07-2006 23:33
Autor: Ricardo
Re: os monstros estão a erguer-se Responder
Meu caro companheiro,se o senhor quer a vida com Sol,vá comprar uma vivenda à beira da praia,é a minha opinião.

14-07-2006 12:38
Autor: Felizmente que se vão preocupando
Re: os monstros estão a erguer-se Responder
Concordo em absoluto com essa preocupação. Mas há que verificar se o PDM está a ser cumprido, e não se esqueçam que está aí o novo- a revisão do PDM. Participem e não deixem que Ermesinde continue na senda da destruição e dos mamarrachos.

Que respondam por isso os responsáveis.

cumprimentos.

18-07-2006 21:49
Autor: Ao intrépido Ricardo
Re: os monstros estão a erguer-se Responder

Conheço da História um Ricardo - esse era o coração de Leão.

Deste Ricardo do fórum, apenas vejo um coração fraco e sem o mínimo de paixão pela sua cidade e sem respeito pela qualidade de vida de todos quantos nela habitam - o que se depreende pelas posições que toma sobre questões que se consideram centrais para a nossa cidade. Compreende-se todavia.cumprimentos.

11-07-2006 22:25
Autor: JLino
Re: os monstros estão a erguer-se Responder
Caro Sr. Ricardo:
A sua mensagem é fantástica, revela uma visão extremamente avançada que tenho sérias dificuldades em acompanhar.
Que a escuridão continue a assombrar a sua mente.

12-07-2006 23:59
Autor: Ricardo
Re: os monstros estão a erguer-se Responder
Meu caro Jorge Lino.Se não se sente bem na cidade,muda para outros sitios,como já referi aqui atras,uma vivenda na praia,ou até em Sobrado,Campo e etc.
Lamento que o senhor não esteja a acompanhar a evolução,o desenvolvimento da vida.Eis o seu problema,mas,enfim,no contudo eu compreendo a sua situação,alias,o senhor tem que entender que vivemos numa cidade e é natural que a cidade vai crescendo.Coisas normais
Meu caro Sr. Jorge Lino,a vida é mesmo assim,se não sentir bem mude-se,ok.
Cumprimentos

19-07-2006 20:06
Autor: olho vivo
Re: os monstros estão a erguer-se Responder
Boa Tarde. Não é que esteja com vontade de participar num forum em que um dos participantes é o "Ricardo".Este senhor continua a utilizar um nome falso. Ele é o mesmo que já denunciei numa proza anterior. Álias se repararem, que quem fala sempre em questões "partidárias" só pode ser sempre a mesma pessoa. Para arauto da verdade, que de vez enquando se intitula, é ESPANTOSO verificar o que este senhor pensa sobre os tais problemas que queria ver discutidos aqui no forum.
Vou ter a ousadia de o rebaptizar, e a partir deste comentário será o sr. "Pintinho".
Agora pergunto eu! Sabem os nomes dos vereadores da CMValongo? Sabem pq o sr. "Pintinho" defende tanto e fala de partidarismos neste forum? Porquê quando lhe se fala de coisas sérias é o "desenvolvimento", e quando não lhe agrada o contéudo das participações livres dos outros participantes são partidários? Sabem qual é o partido do dito sr.? e diz ele que não é partidário? acreditam? Já o viram a levantar os problemas que o afligem relativamente a Valongo ( concelho )?
Agora para si sr. "Pintinho", nem todos podem comprar casa à beira da praia, como o seu veneradissimo e amigo presidente. Solução milagrosa e inteligente só de um iluminado armado em politico como o sr. Tenha juizo e respeito pelas opiniões dos outros.
" CONTINUA..."

13-07-2006 23:18
Autor: Ricardo
Re: os monstros estão a erguer-se Responder
Meu caro Sr.Ramos!Dá-me a sensação que o senhor não anda bem,pois,passa a inventar historias a meu respeito,desculpe-me,porque na realidade estamos todos a comentar os bons e os maus do concelho e não das pessoas.Alias,o senhor não me conhece em lado nenhum,nem eu asi,alias,quero la saber quem é o Sr.
Enfim,respeito a sua opinião relativamente aos prédios que estão a ser construidos,mas,na verdade eu tambem sou contra e compreendo a sua opinião,bem como compreendo do Sr. Jorge Lino.
Mas temos que saber que vivemos numa cidade e é natural que isto aconteça,assim,como nas outras cidades.Em qualquer cidade com esta população que tem em numeros,é normalissimo estas coisas,pois,a cidade está a crescer cada vez mais e etc..
Para terminar,pedia ao Sr. Ramos que não falasse mais de mim,alias,fala mal de mim e mais,nem sequer me conhece para afirmar certas coisas a meu respeito.
Outra coisa,a politica a mim não me diz nada,pois,todos são iguais,por isso,eu nao entro em guerras partidarias como o senhor faz.
Obrigado
Cumprimentos

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].