Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

23-06-2006 10:03
Autor: Jonas
Junta de Ermesinde desliderada Imprimir Responder
É uma vergonha esta Junta de Freguesia de Ermesinde. estou profundamente arrependido de ter votado no Sr.Pais. É uma equipa extremamente incompetente,sem soluções para nada e sem trabalho.Perguntem ao Sr.Pais se não está arrependido de se ter candidatado? Claro que está... Perguntem se está contente com aprópria equipa?claro que está...(é de frisar que não foi o Sr.Pais que escolheu a equipa mas sim as estruturas do psd/ermesinde,basta ver as suas palavras de arrependimento).
O Sr.Presidente nem sequer tem mão nos seus membros.
Desde que o seu nome foi anunciado como candidato à Junta de Freguesia que não recebeu o consenso das estruturas do PSD e agora depara-se com estas dificuldades de liderança.
Tenho de admitir que a culpa não é do Sr.Pais mas sim das pessoas que o envolvem.
Basta ir às reuniões da Junta de Freguesia para ver quem manda e para assistir ao descalabro.
Sr.Pais eu bem o avisei das dificuldades que iria apanhar! Agora aguente-se,foi o Sr. que escolheu. Sei bem que não tem culpa mas quem lidera tem de assumir as suas (e a dos outros) responsabilidades.

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].