Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

20-06-2006 09:55
Autor: Jonas
Quem manda na Junta? Imprimir Responder
Uma coisa graranto, tenho acompanhado de perto (observando) o actual executivo da junta de freguesia e a conclusão é só uma: quem "manda" na Junta de Freguesia de Ermesinde?
- O Sr.Pais?
Penso que não... A Junta anda meia dominada pelo Sr.Luis Ramalho.
Basta ver as suas actuações no seio da Junta e nas reuniões. Nota-se mesmo que nem o Sr.Pais tem mão nele, o que o Sr.Ramalho diz está dito e não há mais conversa,o que quer será e estará feito...
Ó Sr.Pais,os ermesindenses votaram em si! Tenha pulso!

20-06-2006 10:36
Autor: Ramos da Cunha
Re: Quem manda na Junta? Responder
É, efectivamente, uma situação deprimente a que se vive na nossa Junta de Freguesia - aquilo anda mesmo sem rei nem roque -, porém foram aqueles senhores do PSD, do PS que nós Ermesindenses escolhemos para liderar os destinos desta nossa terra querida. Não fora a jovem eleita pelo PC e estavamos perante um órgão composto por incompetentes e caducos pseudo autarcas.
Que saudades dos anteriores Presidentes Casimiro e Videira - pelo menos, eles sabiam o que faziam, apesar de terem a oposição da Câmara de Valongo, em especial do seu Presidente Fernando Melo.
Que a bagunçada que se vive na Junta da nossa terra nos sirva de exemplo. Os senhores dos Partidos têm obrigação de nos apresentarem listas de homens bons e competentes que amem a sua terra e saibam trabalhar em benefício de Ermesinde. Depois nós - todos os Ermesindenses têm de saber escolher bem, pois são os interesses da sua terra e os nossos interesses de cidadãos que estão em questão.
Saudações democráticas para todos os meus vizinhos.
RC

23-06-2006 19:09
Autor: Ramos da Cunha
Re: Quem manda na Junta? Responder
Li hoje o n.º 756 deste "nosso" quinzenário que só, por mero acaso, me passou pelas mãos no Gazela. E não é que estava lá o relato da reunião da Junta de 7 do corrente, a que eu não pude estar presente, embora me tenham dito que perdi um "imperdível espectáculo" que me referem é já habitual sempre que há reuniões da Autarquia.
Porém não quero aqui ir mais longe nas opiniões emitidas sobre o assunto, mas sim pedir que me esclareçam se o referido Sr. Artur Costa é o considerado - por ele e só por ele - regedor e representante de S. Paio -?

02-07-2006 01:09
Autor: João
Re: Quem manda na Junta? Responder
Caro Senhor Jonas: Tal como o senhor, tenho também acompanhado de perto a actividade da Junta da Freguesia de Ermesinde e a forma como actuam os membros do seu Executivo. Tem sido desenvolvido um trabalho interessante e empenhado e é realmente notória a colaboração estreita entre os eleitos do PSD (aliás,e sem querer dar lições de direito administrativo, lembro que TODOS os elementos da Junta e da Assembleia de Freguesia foram eleitos pelos Ermesindenses, e não só o Senhor Artur Pais.) Nomeadamente, e como refere, há uma grande sintonia de actuação entre o Presidente da Junta e o seu Secretário e a isso se chama em democracia, meu caro, solidariedade e trabalho em equipa. Parece-me é que o senhor se sente incomodado pela qualidade dos eleitos do PSD para este mandato e, claro, pelo bom relacionamento que mantêm.

20-06-2006 12:32
Autor: Ermesindense arrependido
Re: Quem manda na Junta? Responder

E porque não pedir a sua demissão sr. Presidente da Junta de Freguesia de Ermesinde, já que na prática não o consegue ser.


07-07-2006 00:44
Autor: Ana Santos
Re: Quem manda na Junta? Responder
Sou socialista de convicção e coração. Muito me custa, portanto, ver a tremenda falta de qualidade dos elementos do PS que foram eleitos para a Junta. Tenho pena que os mais jovens, Luís Ramalho e Sónia Sousa, não sejam do meu partido. O primeiro fala muito bem e demonstra muita iniciativa, dinamismo e capacidade. A segunda parece muito determinada e com boa vontade. Quem sabe não possam um dia contribuir activamente no PS? Fica o desafio.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].