Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

13-06-2006 23:35
Autor: Ricardo
Re: Fernando Melo Verdade vs Mentira Imprimir Responder
Sr.Ramos,lamento que o Sr. vir para aqui falar coisas que nem sabe e mais até o Sr. nem sequer sabe o nome do tal dirigente!!!Aposto que não sabe.
Bem,já tinha referido aqui atras neste forum que eu não falava mais nessa matéria,pois,a verdade esta dita pelo próprio tal dirigente.
Quanto ao dizer que eu sou conhecido como atento,afirmo-o que eu não sou conhecido dessa forma ,mas sim e não tenha a menor duvida,sou atentissimo numa forma genérica e não de partidos e mais,adoro muito a minha terra.
E relativamente ao tacho,desculpa que o diga o Senhor Ramos está a ser mal educado para comigo,pois,eu não pergunto a si da sua vida,nem sei,nem me interessa,apenas só o desejo que o Sr. tenha muita saude,alegria e paz.
Para terminar não é esse o problema do concelho mas sim outros problemas,por exemplo a feira,as estradas e etc.
Meu caro colega,enfim,antes de comentar,primeiro tira a sua cor partidaria e de seguida pensa,confirma e depois é que comenta,ok.
VAMOS MAS É FALAR,DAR IDEIAS PARA O CONCELHO E NÃO QUESTÕES POLITICAS PARA O PODER.....
Abraços.

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].