Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

08-06-2006 23:30
Autor: Ricardo
Re: Fernando Melo Verdade vs Mentira Imprimir Responder
Viva meu colega Sr. Ramos da Cunha.Acima de tudo estão os interesses do concelho,certo?
Ja que fala e afirma como tambem jura que foi verdade que o Dr. Fernando Melo agrediu o tal dirigente do Ermesinde!!??então só pode ser dessa forma,o Sr. é mais um partidario,pois,eu conheço e dou-me bem com o tal dirigente e ele próprio afirmou que não foi agredido mas sim, teve uma discussão com o Dr. Fernando Melo e mais ele afirma e reconhece que foi uma grande discussão e mais nada que isso.Já agora,pergunta ou melhor para largar os jornais com varias noticias e diferente, vá ter com a direcção do Ermesinde e informa-se,ok?!Se calhar até o Sr. Ramos da Cunha nem sabe quem foi o dirigente?!ou sabe?enfim,é o posso informar,pois,isso tenho a certeza absoluta.E ainda mais eu é que o digo ao Senhor para perguntar a qualquer funcionário da Camara e depois oiça a realidade,alias,posso já o dizer todos ou quase todos só souberam dias depois e tudo pelos jornais...
Pois eu tenho um a outro amigo de lá e não me comfirmam,mas,sim,só souberam pelos jornais...
Agora se essa discussão foi benefica para o concelho é obvio que não,pois,ficou a direcção do Ermesinde e a Camara mal vistas nesta citada discussão.

Relativamente ao Sr. Casimiro,eu próprio sou amigo pessoal dele,sei perfeitamente porque é que ele não se recandidatou e na verdade não tem nada a haver que o Sr. Ramos da Cunha que diz,mas sim por outras razões.Razões que não vou divulgar.
Por outro lado,eu proprio o disse que se caso ele fosse candidato ele não teria o meu voto,por razões que eu já o disse pessoalmente,é só isso e ele sabe.

Sr.Ramos da Cunha é a realidade e verdade que eu relatei aqui e posso já disser que relativamente à essa matéria eu não vou falar mais,pois, interessa sim a minha terra ser cada vez mais e melhor,há coisas para resolver,outras para melhorar e etc...
Bom fim de semana

Cumprimentos

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].