Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

29-05-2006 09:54
Autor: bruno
Fernando Melo Verdade vs Mentira Imprimir Responder
Ouvi dizer que o nosso Sr.Presidente Dr.Fernando Melo "mandou" um pontapé a um tipo...Isto é verdade? Se foi verdade não sei que diga deste acto...

06-06-2006 23:29
Autor: Ricardo
Re: Fernando Melo Verdade vs Mentira Responder
Que "tipo", Bruno?Bruno,o tal senhor a que o Bruno chama "tipo" já desmentiu a noticia na Voz de Ermesinde que não houve agressão nenhuma,mas sim,discussões e mais nada.
Agora admito estar enganado,pois,será que o Bruno estava a referir a outro "tipo"?,ou outra coisa qualquer?se sim,que me diga,alias,já estou curioso.
Cumprimentos

07-06-2006 12:53
Autor: A verdade
Re: Fernando Melo Verdade vs Mentira Responder
Foi desmentido o quê.

Foi posto água na fervura apenas, e nós percebemos porquê.

A verdade vem sempre à tona. Aguardemos amigos.


Cumprimentos e nada de violência, sobretudo nada de violência física.

08-06-2006 23:30
Autor: Ricardo
Re: Fernando Melo Verdade vs Mentira Responder
Viva meu colega Sr. Ramos da Cunha.Acima de tudo estão os interesses do concelho,certo?
Ja que fala e afirma como tambem jura que foi verdade que o Dr. Fernando Melo agrediu o tal dirigente do Ermesinde!!??então só pode ser dessa forma,o Sr. é mais um partidario,pois,eu conheço e dou-me bem com o tal dirigente e ele próprio afirmou que não foi agredido mas sim, teve uma discussão com o Dr. Fernando Melo e mais ele afirma e reconhece que foi uma grande discussão e mais nada que isso.Já agora,pergunta ou melhor para largar os jornais com varias noticias e diferente, vá ter com a direcção do Ermesinde e informa-se,ok?!Se calhar até o Sr. Ramos da Cunha nem sabe quem foi o dirigente?!ou sabe?enfim,é o posso informar,pois,isso tenho a certeza absoluta.E ainda mais eu é que o digo ao Senhor para perguntar a qualquer funcionário da Camara e depois oiça a realidade,alias,posso já o dizer todos ou quase todos só souberam dias depois e tudo pelos jornais...
Pois eu tenho um a outro amigo de lá e não me comfirmam,mas,sim,só souberam pelos jornais...
Agora se essa discussão foi benefica para o concelho é obvio que não,pois,ficou a direcção do Ermesinde e a Camara mal vistas nesta citada discussão.

Relativamente ao Sr. Casimiro,eu próprio sou amigo pessoal dele,sei perfeitamente porque é que ele não se recandidatou e na verdade não tem nada a haver que o Sr. Ramos da Cunha que diz,mas sim por outras razões.Razões que não vou divulgar.
Por outro lado,eu proprio o disse que se caso ele fosse candidato ele não teria o meu voto,por razões que eu já o disse pessoalmente,é só isso e ele sabe.

Sr.Ramos da Cunha é a realidade e verdade que eu relatei aqui e posso já disser que relativamente à essa matéria eu não vou falar mais,pois, interessa sim a minha terra ser cada vez mais e melhor,há coisas para resolver,outras para melhorar e etc...
Bom fim de semana

Cumprimentos

13-06-2006 23:35
Autor: Ricardo
Re: Fernando Melo Verdade vs Mentira Responder
Sr.Ramos,lamento que o Sr. vir para aqui falar coisas que nem sabe e mais até o Sr. nem sequer sabe o nome do tal dirigente!!!Aposto que não sabe.
Bem,já tinha referido aqui atras neste forum que eu não falava mais nessa matéria,pois,a verdade esta dita pelo próprio tal dirigente.
Quanto ao dizer que eu sou conhecido como atento,afirmo-o que eu não sou conhecido dessa forma ,mas sim e não tenha a menor duvida,sou atentissimo numa forma genérica e não de partidos e mais,adoro muito a minha terra.
E relativamente ao tacho,desculpa que o diga o Senhor Ramos está a ser mal educado para comigo,pois,eu não pergunto a si da sua vida,nem sei,nem me interessa,apenas só o desejo que o Sr. tenha muita saude,alegria e paz.
Para terminar não é esse o problema do concelho mas sim outros problemas,por exemplo a feira,as estradas e etc.
Meu caro colega,enfim,antes de comentar,primeiro tira a sua cor partidaria e de seguida pensa,confirma e depois é que comenta,ok.
VAMOS MAS É FALAR,DAR IDEIAS PARA O CONCELHO E NÃO QUESTÕES POLITICAS PARA O PODER.....
Abraços.

20-06-2006 01:07
Autor: Ricardo
Re: Fernando Melo Verdade vs Mentira Responder
Sr. Ramos,lamento que o senhor só fala em questões pessoais!!!??Como tambem fala em questões partidarias!!Então o Presidente tambem não é seu?Por amor de Deus,não diga asneiras.
Enfim,não vale a pena,pois não vou perder mais tempo consigo,pois o senhor só diz asneiras e mais está sempre a falar de mim e mal.Só lhe fica mal.....
Caro Sr. Ramos/politico,fique bem.
Cumprimentos e felicidades para si.

18-06-2006 20:12
Autor: Ramos da Cunha
Re: Fernando Melo Verdade vs Mentira Responder
Caro Sr. Ricardo/Atento, o senhor é mesmo "chato como a ferrugem", e pq está muito interessado em proteger o seu PSD/CDS/Fernando Melo diga-nos a sua opinião para resolver o embróglio dos parquímetros em que o seu Presidente se meteu, mas tb como solucionar os problemas da concessão às Águas de Valongo; da Nova Valongo; da Quinta da Lousa; do Rio Leça; do Parque "Municipal de Valongo"; do Rio Ferreira; da Zona Industrial de Valongo; das Serras de Santa Justa e Pias; dos Parques Desportivos de Ermesinde e de Valongo; do apoio ao desenvolvimento desportivo, cultural, social e recreativo, etc. etc. etc.
Caro Atento/Ricardo eu estou muito preocupado com os problemas do Concelho e, é evidente, que não apoio, pq não posso continuar a apoiar - pq o apoiei antes - o Dr. Melo e o PSD/CDS, pois ele e a sua caduca equipa não têm a menor das condições para mudar o rumo da vida municipal. Portanto, meu caro Sr. Ricardo/Atento, continue a defender o seu "tachito", mas não tenha qualquer pretensão em vir dar a este fórum lições de vivência cívica como as que ao longo dos tempos tem - sempre no anonimato - tentado trazer a este fórum, é que o senhor é um ignorante pretensioso, embora um protótipo rasteiro de algo que não me atrevo a chamar gente.
Tive alguma relutância em responder à sua invectiva, é que destesto tanta imbecilidade ... mas não consegui evitá-la, meu caro senhor Atento/Ricardo.
Tenha juízo. Cumprimentos

07-06-2006 14:53
Autor: Ramos da Cunha
Re: Fernando Melo Verdade vs Mentira Responder
Aos srs. Bruno e Ricardo quero informar que foi verdade - leiam o JN/Grande Porto e o Público/Local Porto do passado dia 20 de Maio - e podem fazê-lo online, nos sítios dos referidos jornais.
O facto de na "A Voz de Ermesinde" vir um desmentido, a págs. 10, da edição do dia 30/06/2006, não apaga a verdade dos factos, basta ler as notícias acima mencionadas e falar com qualquer funcionário da CMV, ligado aos sectores administrativos.
Uma informação adicional: o Sr. Presidente da Câmara é reincidente em situações deste jaez, basta lembrar a recente disputa com os seus (do PSD) Vereadores e a forma grosseira como ele tratou o ex-Presidente da Junta de Ermesinde - Sr. Casimiro Gonçalves - que, fundamentalmente por isso não se recandidatou.

12-06-2006 15:19
Autor: Ramos da Cunha
Re: Fernando Melo Verdade vs Mentira Responder
Só há um argumento que me faz acompanhar o Sr. Ricardo: a resolução dos problemas do Concelho é o que deve dar base à discussão deste fórum. Quanto ao mais o "paleio" do Sr. Ricardo faz-me lembrar um senhor que anda desaparecido - o atento - cujos argumentos, os "conhecimentos", os argumentos e a iliteracia são exactamente os mesmos. Tão preocupado - o Sr. Ricardo, mais conhecido neste fórum como o "Atento", com os problemas do Concelho, porque não deu réplica ao desafio do "olho vivo"?
É que os problemas do Sr. Ricardo/Atento têm mais a ver com o seu tacho do que com Valongo ... E o tal dirigente do Ermesinde (e restante direcção) que foi agredido pelo Presidente da Câmara, depois de uma violenta discussão, mostraram falta de verticalidade, pq também os "seus" pequenos interesses sobrelevam a Verdade.
Cumprimentos

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].