Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

29-05-2006 09:50
Autor: bruno
Re: Forum do Jornal de Ermesinde Imprimir Responder
mais um do psd. mais um tipo a defender as suas cores...

30-05-2006 09:36
Autor: M. Aresta
Re: Forum do Jornal de Ermesinde Responder
Estou totalmente de acordo com a opinião deste leitor quanto às patéticas intervenções das pessoas que refere. É uma pena que este forum não tenha moderador e, se acaso o tem, já vem sendo hora de pôr um final a esta permanente troca de insultos e acusações entre estes elementos - não é uma questão de censura, e sim uma medida derivada da necessidade de assegurar a higiene intelectual deste forum. É também importante que mais pessoas intervenham, para conferir à participação destes elementos a dimensão deveras insignificante que lhes corresponde. Pergunta-se: onde estão os ermesindenses, e os valonguenses em geral, genuinamente interessados em debater os problemas do concelho?

26-05-2006 20:12
Autor: Ricardo
Forum do Jornal de Ermesinde Responder
Boa-tarde!
Derivado aos ultimos comentários deixados aqui no Forum,só quero deixar umas palavras aos participantes,pois,não vejo,alias,nem sequer ha uma unica conversa normal entre participantes,quer o Atento,quer o Municipe,quer 001,quer o olho vivo,quer o Pedro,quer o anónimo e etc...não sabem e desculpa que vos diga,não sabem mesmo conversar como homens.Enfim,acho e penso que tudo estará de acordo no que vou dizer,mais importante é sem duvida o nosso bem estar no nosso concelho e não as questões partidarias.Pois ninguem ganha nada com isso,uns são do PS,outros são do PSD,outros são da CDU e BE e nota-se perfeitamente que os participantes deste forum estão a "obrar" para conquistar o poder nas proximas eleições,embora,tem esse direito,mas acho que não deviam falar neste forum,acho eu.
Para terminar,acho que devemos todos colaborar para que o nosso concelho seja cada vez melhor,é obvio,que ha sempre criticas,elogios e devemos respeitar isso.Bem,espero que os participantes possam olhar mais para os interesses do concelho e não nas suas cores paridarias.Falemos de coisas do concelho,o que faz falta?o que está mal?o que se podia fazer mais e melhor e etccc
Bom fim de semana.
Cumprimentos

Ricardo

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].