Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

24-05-2006 14:18
Autor: anonimo
Re: Re: FUTEBOL Imprimir Responder
Eu tambem li a noticia e realmete é desagradavel nomeadamente para o nosso concelho de Valongo.Enfim,só gostava de saber quem é que denunciou e quem mandou divulgar??Alguem sabe a resposta?....será o olho vivo?será o Desabafo?será o Atento?será 0 002?será o 001?será o municipe?será o detective?...enfim,
nomes ou figurantes que nada tem que fazer,só vem para aqui defender os seus partidos...

25-05-2006 19:29
Autor: olho vivo
Re: Re: Re: FUTEBOL Responder
Olhem para isto, o "atento" FALSO mudou de nome, agora chama-se anónimo, já se chamou Pedro..., 002, municipe, etc...Ó homem ainda não percebeu que basta ler o que o sr. escreve que se percebe quem o sr. é?
Nesta sua prosa, lá está o seu caractér "PIDESCO" explicito. Admite que a notícia é verdadeira, porque deixa o seu lamento, mas logo de seguida preocupa-se em querer saber " quem denunciou e mandou divulgar ".
Quer saber? " Chupar o dedo e polo ao vento, do lado que soprar mais forte é de onde vem " Lema da ex-PIDE/DGS...
Agora continuando a analisar a sua prosa, quem parece que não têm nada para fazer deve ser o sr., porque fazer comentários em horário normal de trabalho e em dia de semana, deve estar a viver do "rendimento minimo"? com apoio do "choque técnologico" para ter acesso à internet... e mais já reparou que fala sempre em partidos, continue a olhar para o seu umbigo, porque "nós" já lhe descobrimos a "careca".
Para finalizar, digo-lhe, dedique-se a fazer uns " pasteisinhos "

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].