Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 28-02-2021
Jornal Online

Zona de Debate

12-05-2006 11:26
Autor: valmeida13
Re: FUTEBOL Imprimir Responder
Bravos jovens do Ermesinde. É com esta juventude que o nosso Concelho de Valongo conta para um futuro melhor também no desporto.
Parabens
VA

15-05-2006 12:34
Autor: Atento
Re: Re: FUTEBOL Responder
Sr. Ventura,fez um comentario nesta materia??!!Sr. Ventura,o Sr. quer enganar o povo de Ermesinde??!!Deixa-se dessas coisas.
Peça publicamente desculpas ao povo de Ermesinde pela falta de agua e luz que nos proporcionou em Ermesinde e ao mesmo tempo retirar da politica.Sr. Ventura,só assim é que lhe fica bem,ok.
Cumprimentos.

24-05-2006 14:18
Autor: anonimo
Re: Re: FUTEBOL Responder
Eu tambem li a noticia e realmete é desagradavel nomeadamente para o nosso concelho de Valongo.Enfim,só gostava de saber quem é que denunciou e quem mandou divulgar??Alguem sabe a resposta?....será o olho vivo?será o Desabafo?será o Atento?será 0 002?será o 001?será o municipe?será o detective?...enfim,
nomes ou figurantes que nada tem que fazer,só vem para aqui defender os seus partidos...

26-05-2006 16:04
Autor: Anónimo
Re: Re: FUTEBOL Responder
Não sei o que andam a discutir no Fórum, mas uma coisa é certa, devem ter razão. Contudo gostaria de deixar no ar uma ideia:
- Julgo que este ano é um ano de ouro para o E.S.C., e por isso convidava todos os associados e simpatizantes a deslocarem-se ao Campo Montes da Costa para assistirem ao jogo dos nossos "putos"

20-05-2006 13:22
Autor: 001
Re: Re: FUTEBOL Responder
Pois é amigos do forum.
Já leram o JN de hoje?
É o resultado das relações entre o futebol e a politica.
Então não é, que houve troca de "mimos" entre a CMValongo na pessoa do seu presidente e a direcção do Ermesinde Sport Clube! Lamentavelmente para os jovens de Ermesinde que obtiveram o aqui referido resultado, parece que vão ter que se "entreter" a jogar à bola noutro lado, aliás noutro concelho vizinho. Não desistam, lutem pela vossa meritória actividade desportiva e já agora não se tornem em SAD ( empresa), senão têem que pagar o imposto municipal de "derrama" de 10% aprovado recentemente pelo "nosso" executivo camarário, o mais alto a exemplo de outros na AMP, como se estivessemos no topo de qualquer "coisa".
Isto também vem hoje publicado no JN.
Cumprimentos e saudações desportivas e económicas

26-05-2006 01:23
Autor: Ermesindense
Re: Re: FUTEBOL Responder
FINALMENTE VIU-SE UMA NOTICIA BASTANTE PEQUENA A FALAR DOS MAIS JOVENS CAMPEOES DO NOSSO CLUBE SERA QUE FOI SO POR EU TER FEITO A CHAMADA DE ATENÇAO OU NAO HAVIA MAIS ESPAÇO NO JORNAL POIS SE FOSSEM OS INIÇIADOS SE CALHAR DAVA PARA UMA PAGINA INTEIRA.JA AGORA POSSO INFORMAR QUE A FASE FINAL COMEÇA NO PROXIMO SABADO DIA 27 AS 10 HORAS NO COMPLEXO DESPORTIVO DOS MONTES DA COSTA COM O F.C.PORTO

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.