Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

03-05-2006 22:41
Autor: Atento
Re: Assembleias Municipais da Camara Municipal de Valongo Imprimir Responder
Meu caro colega e inimigo de Ermesinde,Alfena,Campo e Sobrado só é amigo de Valongo.
O meu interesse pelo concelho é desde,que no seu tempo,na companhia dos Srs. João Moreira Dias,Jorge Videira,Gomes e Lda,que deixaram Ermesinde em desgraça total,alias,foi voçe e companhia que deixaram Ermesinde a ter anos sem agua,luz e etc...Ou já se esqueceu?!pis não interessa....Alias,Ermesinde não esquece a si e sua companhia que curiosamente,hoje os que estão na oposição,são os mesmos de ha 20 anos atras que são voçes e dai certamente e logico Ermesinde não votou,nem irá votar em voçes.
Foi com muita maldade que os senhores trataram em Ermesinde e tambem nas outras freguesias excepto em Valongo.
Agora vem o senhor a dizer que eu não devo a agradecer ao Dr. Fernando Melo??Por favor,não diga disparates.Olhe bem à sua volta,nunca mais faltou agua e luz em Ermesinde,ha um centro cultural em cada freguesia,espaços verdes,varias escolas,bibliotecas,o Forum de Ermesindee etc,que mais quer??sinceramente,eu, o senhor e o resto do concelho devemos muito ao Dr. Fernando Melo.
Quanto ao seu partido,segundo o Sr. Ventura diz que o seu partido tem dado todas as condições ao Presidente da Câmara para desenvolver a sua actividade,(Pergunto que actividade que voçes propuseram?)executando o seu programa,(Pergunto que programa que voçes apresentam?) mas que é ele -o Dr. Fernando Melo - que diz estar cansado, sem projecto, sem criatividade e ao sabor dos poderes paralelos!!!!(Pergunto e prova-me que o Dr. Fernando Melo fez estas afirmações?alias,ele proprio pediu na ultima assembleia aos deputados para se juntarem e não atacarem pessoalmente o Dr. Fernando Melo,alias ai é a prova que ele é sincero e bom presidente).
Alias,quem assiste às assembleias vé o seu partido sempre a mandar farpas para o Sr. Presidente,e é esta a realidade e verdade!É UMA VERGONHA E FALTA DE RESPEITO QUE O SEU PARTIDO TEM PARA OS MUNICIPES DO CONCELHO DE VALONGO.

O Sr. Ventura só disse uma verdade que é esta: PS, CDU e BE, no conjunto, obtiveram 57,7% do concelho de Valongo.Ai ja disse a verdade.Este resultado foi conseguido por ser a sua dama que foi afastada pelo PS do Porto,ter feito promessas impossiveis,com tambem manobrou bem o concelho.Agora os Socialistas foram os mais votados para a Assembleia Municipal,mas em quantidade de numeros de deputados foram iguais,alias,perdeu a presidência da Assembleia.
O sr. Ventura sabe perfeitamente que quando voçes estavam no poder,nós em qualidade de vida,dados estatistios do INE e etc,estavamos em ultimos no distrito do Porto e hoje estamos acima da media.E isto é devido a quem?Obviamente ao Dr. Fernando Melo.
Para terminar, é obvio que o Dr. Fernando Melo não fez tudo sozinho mas sim com o restante executivo e neste mandato tem o executivo mais jovem e mais dinamico e certamente irá continuar a obra.
Cumprimentos

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].