Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

18-05-2006 10:55
Autor: carlos
Re: Ó Srs PSD Imprimir Responder
estou profundamente de acordo com estas afirmações feitas pelo sr.Rui.
oh que bonito!!! o sr.miguel santos foi para as portas da Lear mostrar a sua indignação...que querido em mostrar apoio...penso que o sr.presidente da câmara deve estar com ciúmes por não ter tido um semelhante apoio por parte do social-democrata...
é certo que a industria de cablagens nao tem futuro no concelho de valongo e sinceramente penso que o psd irá pelo mesmo caminho. estes senhores são o poente máximo da politica no concelho. estes senhores querem lá saber do povo do concelho,para eles a desgraça do povo é o bem deles. vejam o psd do concelho desertificado...o psd do concelho é um partido orfão,enjeitado...
na concelhia não se sabe quem manda,no nucleo de ermesinde é um deserto sem capacidades de sobrevivencia,no nucleo de valongo é o que é, em campo nem merece comentários,em sobrado nem me apercebo da sua existência...e o unico que se desenrasca é o de alfena devido à autonomia que estabelece para com o psd/concelhio. SÃO os unicos de olhos abertos estes senhores de alfena,perceberam desde logo que são meios-irmãos dos restantes nucleos do concelho. perceberam que irmãos assim nao são precisos para NADA.
Não sei quem é que manda na Câmara de valongo,se o sr presidente ou se os vereadores.
Não sei quem manda na junta de ermesinde,se o sr presidente ou se o resto executivo,tenho visto gente a tomar o pulso que não o sr Pais...e ele proprio se mostra descontente para com os seus elementos...
é tudo uma cowboiada...que cavalgam no deserto, sem rumo e sem capacidades de iniciativa...
Assistam às assembleias da junta e da câmara e comprovem...
posteriormente assistam às reunioes do psd de alfena e às assembleias da junta de alfena e vejam a diferença. em Alfena impera o dinamismo e a força.

03-05-2006 15:54
Autor: Rui
Ó Srs PSD Responder
Venho mostrar o meu total e profundo desagrado para com os Sr.Presidente da Junta de Ermesinde e Sr.Presidente da Câmara Municipal de Valongo. Estou farto de ver estes senhores a tapar os olhos ao povo que os elegeu. Fazem de nós burros. Se calhar eles até nem têm culpa, se calhar os que estão por detrás é que têm culpa. Tem-se visto na Câmara a demissão de Miguel Santos e as ameaças de demissões por parte de mais dois vereadores.eles proprios fazem oposição ao seu proprio partido. Tem-se visto os desabafos do Sr.Presidente da Junta de Ermesinde para com os elementos que compõem o executivo. Tem-se visto tanta dissonância no seio do proprio partido, psd/Concelhio e psd de Ermesinde. estão completamente fragilizados e desertos. Já nem se confiam neles proprios.
Dá a entender que são todos amantes uns dos outros...
As assembleias da Câmara são uma risota autentica quando falam das demissões dos seus vereadores, dos lixos acumulados nas ruas, dos sinais de transito,etc
Já para não falar das Assembleias da Junta de Ermesinde com os desabafos do Sr.Presidente da Junta,das dissonâncias dos elementos que compõem o executivo para com o Presidente da Junta,de quando o Sr.Presidente diz que está a ser resolvido e nem uma palha se mexe,quando se fala do Mercado de Ermesinde,etc
As estruturas do psd bem mais parece um limoeiro,o azedo lá está...
E de quem é a culpa? Do P.S. dizem eles, do PCP dizem eles...
A culpa nunca é deles...
O psd (desculpem escrever o nome do partido com letra minuscula) está no poder e nada fazem, e a culpa é dos outros...
Há uma ligação muito estreita entre a adoração do poder e o uso do homem como meio de atingir fins que não são o bem das autarquias. Como há uma ligação aproximada entre este desespero e a acção culpam sempre os outros pelos seus erros.
o PSD abandonou totalmente a busca duma ideia aprazível do governar e o desejo de o colocar como fim. E na impossibilidade de agir segundo um fim, ou de agir como um partido, ele decide agir de qualquer maneira, apenas para agir.
O Psd de ermesinde é um desesperado que procura preencher o vazio do seu próprio desespero com actos ligados mecanicamente uns aos outros e compreendidos entre um ponto de início e um ponto de (in)conclusão, ambos gratuitos e convencionais. Por isso culpam os outros e atiram areia para os olhos da sua propria populaçao.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].