Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

29-03-2006 23:32
Autor: Desabafo??
Re: Re: Maria José e companhia Imprimir Responder
Meu amigo.Eu nao sou politico,alias,nem me interessa a politica,mas sim as pessoas.Na verdade eu admiro,alias o senhor tambem devia admirar por os senhores que estiveram e estão a presidir a Camara pelo grande desenvolvimento no concelho nos ultimos anos.Na verdade o sonho tornou-se na realidade...basta olharmos à nossa volta.Quem diria que o Concelho em dez anos teria o que tem agora.Realmente os factos não tem argumentos.
Quanto ao senhor,a sua dama não tem perfil para presidir a Camara,alias,está dito o seu mau desempenho,alias,não fez absolutamente nada na Camara Municipal do Porto.Alias o Sr. sabe que o problema do Porto são os bairros sociais e a sua dama nada fez,nem sequer teve coragem de dar a cara,é triste mas é verdade.É como o digo,a mim não me interessa os partidos, mas sim as pessoas,dou um exemplo do Dr, Rui Rio,ele talvez é o melhor autarca do Pais e dá a cara e vai aos sitios e mais trabalha.
Agora o senhor vem falar do PSD, isto a mim não interessa, mas sim o trabalho que tem mostrado aqui no concelho.Pelos vistos o senhor é do PS,tudo bem,mas não devia entrar em politiquices,mas sim ajudar e dar opinioes do desenvolvimento do concelho,certooo
Cumprimentos

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].