Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

27-03-2006 14:44
Autor: Augusto Santos
Re: Maria José e companhia Imprimir Responder
Realmente tambem concordo, alias, acho que o Jornal da Voz de Ermesinde deveria divulgar os feitos desses senhores do PS...Pois, recordo-me que o Sr. Dr. Gomes foi Presidente da Assembleia da Camara e nada fez para Ermesinde e anda por ai a fim de tentar de ser vereador!!!!sinceramente, é um perigo para a nossa democracia eleger este senhor e companhia(Lobão e Videira).Relativamente à Sra. Dra. Maria José, realmente teve um pessimo trabalho na Camara Municipal do Porto e decidiu vir para cá ao nosso concelho e mal acompanhado tentar ser a nossa Presidente da Camara!!!???Isto é muito mau para o nosso concelho....Alias, alerto para todos cidadaos do concelho que observam e que estejam atentos a estas pessoas que foram referidas aqui atras, pois da minha parte não quero os mesmos de ha 15 anos atras, mas sim a renovação e a continuidade da obra do Dr. Fernando Melo.
Até podem ser elementos do PS, desde que mudem as caras para novas caras, gente nova, gente dinamica e etc..Por isso, aconselho ao Jornal da Voz de Ermesinde que dé e divulga estes factos nos seus jornais,pois é muito importante esta situação.
Pois como se sabe, principalmente em Ermesinde, a mesma que não volte a ser prejudicado pelos citados senhores. Abraços

28-03-2006 12:35
Autor: Atento
Re: Re: Maria José e companhia Responder
Dirigo-me aquele senhor que disse eu não conhecer os curriculos!!!!Se afirma isso, diga-e,ok?Que eu saiba e é a realidade, falo no Vereador Gomes, ele que fez para o nosso concelho como presidente da Assembleia da Camara?NADAAA,mas tem no seu curriculo, foi o que disse aqui atras e foi, alias e afirmo, nao fez nada...
Quanto à escola, não sabia que o senhor que tinha ido para escola, mas ja agora aconselho e vai a tempo...Vai à escola...
Cumprimentos

28-03-2006 13:28
Autor: O Sr. Augusto Santos - O detective
O reaccionário Responder
Ó Sr. Augusto.


O Sr. sabe do que fala!
O Sr. conhece o Sr. Engº Gomes ou o Dr. Ilídio Lobão.

Não diga disparates. Se o primeiro já foi Presidente da Assembleia Municipal, o segundo nunca até agora esteve em cargos políticos. Respeite para ser respeitado.
Quanto ao perigo para a democracia, ao que parece, decorridos todos estes anos de democracia, o Sr. pelo que vejo nunca a aceitou. Vê-se pelo andar da carruagem que o Sr.não sabe o que é a democracia - ao que vemos é um perfeito reaccionário.

29-03-2006 12:38
Autor: O reaccionário - Hummm
Re: Re: Maria José e companhia Responder
Sr. O reaccionário,realmente está me dar razão, pois o Sr. Eng. Gomes foi presidente da assembleia no tempo do Dr. João Moreira Dias e pergunto-lhe que ele fez por Ermesinde?!ja se esqueceu da água!!??ele é outro responsavel nesta materia.Quanto ao Sr. Dr. Ilidio Lobão, ele fez sempre parte dessa geração do responsaveis pela falta de água, embora nunca desempenhou qualquer cargo politico, mas sim esteve sempre ao lado desses senhores do tempo do Dr. João Moreira Dias, e hoje continuam os mesmos... É ai que se vé o perigo da democracia pela parte desses senhores,ok.
Cumprimentos rosas antigas e velhas...

31-03-2006 13:47
Autor: A voz da verdade
Re: Re: Maria José e companhia Responder
Falais, falais e não "sabeis" o que "dizeis".
O Eng.Tec.António Gomes,foi durante dois mandatos Presidente da Junta de Freguesia de Ermesinde-vocês não sabiam porque não se lembra de nenhuma obra deixa da por ele em Ermesinde.
A verdade acima de tudo

03-04-2006 12:21
Autor: A verdade ou ironia?
Re: Re: Maria José e companhia Responder
Por isso mesmo o Eng. Gomes não fez rigorosamente nada!!!Afirmo não fez NADA aqui em Ermesinde.
Cumprimentos

29-03-2006 23:32
Autor: Desabafo??
Re: Re: Maria José e companhia Responder
Meu amigo.Eu nao sou politico,alias,nem me interessa a politica,mas sim as pessoas.Na verdade eu admiro,alias o senhor tambem devia admirar por os senhores que estiveram e estão a presidir a Camara pelo grande desenvolvimento no concelho nos ultimos anos.Na verdade o sonho tornou-se na realidade...basta olharmos à nossa volta.Quem diria que o Concelho em dez anos teria o que tem agora.Realmente os factos não tem argumentos.
Quanto ao senhor,a sua dama não tem perfil para presidir a Camara,alias,está dito o seu mau desempenho,alias,não fez absolutamente nada na Camara Municipal do Porto.Alias o Sr. sabe que o problema do Porto são os bairros sociais e a sua dama nada fez,nem sequer teve coragem de dar a cara,é triste mas é verdade.É como o digo,a mim não me interessa os partidos, mas sim as pessoas,dou um exemplo do Dr, Rui Rio,ele talvez é o melhor autarca do Pais e dá a cara e vai aos sitios e mais trabalha.
Agora o senhor vem falar do PSD, isto a mim não interessa, mas sim o trabalho que tem mostrado aqui no concelho.Pelos vistos o senhor é do PS,tudo bem,mas não devia entrar em politiquices,mas sim ajudar e dar opinioes do desenvolvimento do concelho,certooo
Cumprimentos

31-03-2006 13:41
Autor: Ó sr. Atento
Re: Ensino Recorrente Responder

Tal como lhe propus, é altura de o senhor voltar à escola - mas para aprender alguma coisa! , pelo menos a escrever, já que desenvolver o pensamento já é tarde.

cumprimentos.

28-03-2006 12:26
Autor: Atento
Re: Re: Maria José e companhia Responder
Sr. Domingos, Dr. Fernando Melo fez tantas obras em Ermesinde só por simplesmente ser necessario e util.Ou seja, Ermesinde não tinha nada, nem sequer saneamento tina e hoje vé-se.Outra coisa e é uma realidade, quem vé Ermesinde ha dez anos atras e o que se vé hoje...grandes diferenças e obviamente para melhor.Está à vista e na verdade o povo de Ermesinde está plenamente satisfeito e votou favoralmente no Dr. Fernando Melo.Factos são factos e não opiniões. Certooo
Quero lhe recordar, quem diria que Ermesinde iria ter um espaço lindissimo, refiro o Parque urbano!?!vocé nunca imaginou....

Cumprimentos

03-04-2006 11:44
Autor: pgoncalves
pf sejam construtivos Responder
fico mt triste por ver este espaço q deveria ser de debate com ideias construtivas , ser unicamente aproveitado para novelas sem nexo ,para querelas onde se discute o sexo dos anjos , acho q no nosso concelho existem pessoas inteligentes para se perderem com estas coisas . estou longe (Madeira) costumo vir ler aqui ao forum estas msg na esperança de ver algo de novo e no entanto encontro sempre o mesmo .
pf discutam coisas sérias
1 o q fazer com o antigo cinema de ermesinde ? o espaço e privado? e de quem?
2 ja fizemos tudo o q podiamos pelo rio leça
3 faz falta pelo menos mais um espaço para as crianças em Alfena ( o antigo parque infantil junto a igreja , n seria uma solução ? )
vamos conversar , e nao andar aqui a perder tempo
obrigado

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].