Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

27-03-2006 14:44
Autor: Augusto Santos
Re: Maria José e companhia Imprimir Responder
Realmente tambem concordo, alias, acho que o Jornal da Voz de Ermesinde deveria divulgar os feitos desses senhores do PS...Pois, recordo-me que o Sr. Dr. Gomes foi Presidente da Assembleia da Camara e nada fez para Ermesinde e anda por ai a fim de tentar de ser vereador!!!!sinceramente, é um perigo para a nossa democracia eleger este senhor e companhia(Lobão e Videira).Relativamente à Sra. Dra. Maria José, realmente teve um pessimo trabalho na Camara Municipal do Porto e decidiu vir para cá ao nosso concelho e mal acompanhado tentar ser a nossa Presidente da Camara!!!???Isto é muito mau para o nosso concelho....Alias, alerto para todos cidadaos do concelho que observam e que estejam atentos a estas pessoas que foram referidas aqui atras, pois da minha parte não quero os mesmos de ha 15 anos atras, mas sim a renovação e a continuidade da obra do Dr. Fernando Melo.
Até podem ser elementos do PS, desde que mudem as caras para novas caras, gente nova, gente dinamica e etc..Por isso, aconselho ao Jornal da Voz de Ermesinde que dé e divulga estes factos nos seus jornais,pois é muito importante esta situação.
Pois como se sabe, principalmente em Ermesinde, a mesma que não volte a ser prejudicado pelos citados senhores. Abraços

28-03-2006 10:00
Autor: Ao Sr. Atento
Quanto a Curricula e não curriculos Responder
Este Sr. Atento é definitivamente um monde de sabedoria. Atreve-se até de falar de pessoas que não conhece e muito menos do curriculum dos mesmos. Havemo-nos de conhecer para saber se o Sr. andou comigo na escola. Aliás pelo seu "Pretuguês", aconselho-o a voltar à escola.

Respeite pelo menos a quem não conhece.

28-03-2006 10:58
Autor: desabafo!
Re: Maria José e companhia Responder
O próprio PSD já faz oposição às suas próprias estruturas...vejam o caso de Alfena agora sob o comando do Dr.Palhau,o caso da Junta de Alfena ganha pelo Dr.Arnaldo Soares(independente),o caso de insatisfações na Junta de Ermesinde,ou até mesmo os resultados das eleições para delegados do ultimo congresso do PSD...e por aí fora...
O famoso carro pago pelo povo,a degradação do parque urbano "Dr.Fernando de Melo" e os edificios que lá estão na qual ainda não percebi a finalidade daquilo...Ahh já sei, foi inaugurado na altura das eleições...
As ruas esburacadas...
Cultura...que cultura é que este executivo nos dá a não ser coisas baratas para nos iludir...
Sinceramente não gosto muito de falar nas actividades que os autarcas nos estão a proporcionar porque é só mixórdia...estão a ser muito mauzinhos...
Este executivo é como uma pequena tempestade de areia que não pára de mudar de direcção.
Eu Não quero dizer nada que contradiga a opinião corrente sobre o actual Executivo. Serei eu feito para descobrir novas ou antigas verdades? Já há demasiadas antigas.
Muitos que apoiam o actual executivo em vez de examinarem mais de perto e de ouvir com mais atenção, desatam a fugir (ou a esconderem-se) completamente aterrados, evitam encontrar (ou de manifestarem) aquilo que os chocam e procuram esquecê-los o mais depressa possível. Aqueles que observam uma coisa que os chocam, dão meia volta seja como for e continuam a dar palmadinhas nas costas aos senhores vereadores.
Dão as palmadinhas porque muitos dos que andam na politica querem aumentar o poder do actual executivo para dessa forma aumentar o seu próprio poder e "prestigio", ou querem mostrar-lhes a vantagem que há em estar sobre os seus proprios "dominios".É um sacrifício que fazem à necessidade de poder, ou a fim de conservar o seu proprio sentimento de se sentirem úteis.
Enfim...é a politica que temos...

27-03-2006 09:53
Autor: Atento
Maria José e companhia Responder
Sra. Doutoura, é assim, eu ja vivo ha cerca de ha 30 anos aqui no Concelho de Valongo e realmente vejo, alias, o sonho tornou-se uma realidade, melhor qualidade de vida, mais espaços verdes, mais aposta na cultura e etc..Como tambem a sua lista é de pessoas que lideraram muitos anos aqui no Concelho e só digo um exemplo, o Sr Gomes foi o Presidente da Assembleia da Camara e responsavel pela falta de agua por muitos anos em Ermesinde..basta só dizer isso.
Para terminar acho que a Sra Doutoura Maria José pode ter sucesso aqui, desde que afaste todos aqueles que estiveram no tempo do Dr. João Moreira Dias.Basta fazer uma lista credivel e gente nova capaz de continuar a obra que o Dr. Fernando Mèlo.Mas tambem, a Sra Doutoura pelo seu fracasso na Camara do Porto nomeadamente nos Bairros sociais é o mau exemplo para o seu curriculo, pode ser boa jornalista mas como autarca eu não estou a ver a ter exito...
Bem, cumprimentos para todos e quero apelar á Dra Maria José, reveja os curriculos a nivel das autarquias pelos seus colaboradores, nomeadamente no Sr. Gomes, Sr. Videira e Sr. Lobão...Basta só esses.

27-03-2006 17:04
Autor: Domingos Guedes Santos
Os porquês... Responder
É fantástico ler e ouvir o que dizem os cidadãos, sobretudo quando se põe a comparar situações que, de virem de contextos tão diferentes, são quase incomparáveis...
Já não basta ter que levar com os saudosos do fascismo, já não basta ter que viajar de transportes públicos e ouvir as barbaridades que todos os "expertos" proferem... é impressionante o desvio que se dá às verdades. Já agora, parem um pouco para pensar. E perguntem-se Porquê? Porquê cada pedacinho de realidade? Por que é que Fernando Melo fez tantas obras em Ermesinde? E quais os resultados? E já agora, por que é que temos sempre que escolher entre Panamá e Panapior?

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].