Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

15-03-2006 10:28
Autor: Comadre
Deus me livre... Imprimir Responder
Muito sinceramente tenho pena que algumas pessoas aceitem a liberdade de expressão e de liberdade democrática,só por isso vou continuar a expressar-me..
Os partidos politicos Só pensam no povo quando chega a hora das eleições. Aí somos todos amigos uns dos outros, já não há diferenças sociais.
Pois é...mas o problema é que vão para a Junta e para a Câmara e toca a cruzar os braços. Tambem acho piada às comédias teatrais que são feitas nas respectivas assembleias. Aquilo são risos,aquilo são insultos,aquilo são contra-insultos,etc etc etc...
E qual é o resultado:"ahh Eu já estou arrependido de não ter distribuído pelouros por todos os membros deste Executivo, de forma a repartir o trabalho por todos. Assim não, parece que eu sou o único responsável por todos os problemas que dizem respeito a Ermesinde."
Vejam bem o desespero de quem preside e de quem votou neste partido....
A unica esperança deste executivo está no seu proprio desespero. Há que trabalhar, ainda que não seja por gosto, ao menos por desespero, uma vez que, bem vistas as coisas, trabalhar é menos aborrecido do que divertirmo-nos...
Não custa nada trabalhar,vencer a preguiça é a primeira coisa que os partidos politicos devem procurar, se quiserem ser donos do seu destino e da bondade democrática.
Por isso não vamos ser hipócritas e vamos admitir o que se está a passar. E o que se está a passar é isto a que se tem assistido na politica e nas assembleias. muitos beijinhos para todos os meus amores que andam na politica

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].