Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2019
Jornal Online

Zona de Debate

17-02-2006 00:15
Autor: Municipe
Insensibilidade,o desconhecimento e o alheamento da realidade da Dra. Maria José Imprimir Responder
Realmente e infelizmente que a Dra. Maria José tem insensibilidade,o desconhecimento e o alheamento da realidade no concelho de Valongo.Enfim e é verdade e realidade que a politica da citada senhora é só criticar,criticar,criticar...e ainda por cima tem o apoio total do Jornal A Voz de Ermesinde, na qual o citado jornal por questões partidarias e fieis ao PS, não deram, nem dão o destaque à importancia muito alta o novo hospital privado em Alfena!!!??Sejamos sinceros, é ou não benefico,é ou não util um hospital no conelho de Valongo!?obviamente que é,alias até sugeria ao citado jornal de ir sair à rua a perguntarem às pessoas sobre a vinda de um hospital para o nosso concelho...pois, não interessa,mas interessa, sim ter uma ou um qualquer do PS a presidir a Camara de Valongo e de seguida falar bem..Enfim a politica da Dra Maria José é mesmo enganadora. Pois, já agora pergunto ao citado Jornal, porque é que não publicam novamente as promessas que a vossa amiga Dra. Maria José fez na campanha e a citada Dra e vereadora da oposição não põe essas promessas nas reuniões camararias!?...Alias oiço pelas ruas que a citada Dra so tem mau caracter, pois só critica e o povo do concelho de Valongo não está habituado a estas cenas mas sim habituou-se a ver obras a ser realizadas e uteis para o concelho.Força, Dr. Fernando Melo e seu executivo.

Cumprimentos

17-02-2006 12:38
Autor: Ó Sr. Munícipe - Sapiente
Re: Insensibilidade,o desconhecimento e o alheamento da realidade da Dra. Maria José Responder
O sr. Municipe sapiente é de facto uma fonte de sabedoria.
Fala em insensibilidade da Dr. Maria José que com os demais vereadores do PS, mais não tem feito sucessivamente alertado nas respectivas sessões de Câmara para as reais necessidades sociais do Concelho. Está o Sr. Municipe convidado para participar na reuniões da Câmara públicas para aí dizer de sua "Justiça".

20-02-2006 12:30
Autor: Ó sr. PS e partidario
Re: Insensibilidade,o desconhecimento e o alheamento da realidade da Dra. Maria José Responder
Não costumo ir às reuniões camararias,mas sim às assembleias municipais.
Mas na verdade eu tenho conhecimento no que se passa e o que passou nas reuniões camararias. O sr. sabe perfeitamente que a sua dama quer é o tacho e como tal está sempre a criticar, criticar, criticar afim de para tal efeito...alias, ela aprendeu com o Fernando Gomes e com o Nuno Cardoso e hoje vé-se a realidade destes citados homens, na qual o povo do Porto só se aperecebeu mais tarde a postura destes homens e assim vai acontecer o mesmo com a sua dama (recordo-lhe os tais contentores ilegais que pôs no concelho durante a campanha e o tribunal reprovou os tais contentores- isto é mais uma prova de enganar o povo...).O Sr. Socialista sabe, alias todos sabemos que a sua dama é do genero dos citados "enganadores".Bem,é como digo, o povo do concelho está habituado a ver obras a ser realizadas e uteis para o concelho.Que quer que mais diga

Cumprimentos

Nota:
Deixe-se de ser partidario e olha à sua volta, mais qualidade de vida, mais

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.