Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-10-2019
Jornal Online

Zona de Debate

26-01-2006 12:02
Autor: Cidadão
Hospital de Alfena (privado) Imprimir Responder
Mais uma vez um sonho que irá ser realizado, sem duvida o Sr. Dr. Fernando Melo e o seu executivo estão de Parabens.Como tambem não podemos esquecer que o Sr. Presidente da Junta de Alfena teve o empenho e merito por conseguir o tal efeito( Na realidade o merido é do senhor citado aqui atras).Por isso está todo executivo da Camara e o executivo da Junta de Alfena de Parabens por tornarem um sonho à realidade na qual é instalação de um Hospital em Alfena e mais, e é importante que se diga, o citado hospital vai criar novos postos de trabalho,como tambem vai ser muito util e importante para o concelho de Valongo.Pela negativa so me dirigo à Dra Maria José a vereadora do PS na Câmara ao comunicar ao JN,infelizente só revela a insensibilidade,o desconhecimento e o alheamento da realidade.( Sra. Dra. Maria José, aprenda com os seus erros gravissimos como vereadora da habitação social na Camara do Porto...Enfim,para terminar,o sonho é uma realidade e os factos não tem argumentos.
Cumprimentos

27-01-2006 13:20
Autor: Resposta ao "Cidadão"
Re: Hospital de Alfena (privado) Responder
O "Cidadão", que tem direito à "cidadania" , não tem o direito de criticar os outros que têm opinião diferente. Quando o "Cidadão" diz que o Sr. Dr. Fernando Melo está de parabéns quanto à questão do novo Hospital de Alfena, resta saber o que de importante o Sr. Dr. Fernando Melo fez para que Alfena fosse o lugar indicado para a construção do referido Hospital. Todavia o " Cidaddão não se esqueça de uma coisa, é que é um Privado com o seu dinheiro que vai - vamos ver- construir o referido Hospital. Ou será que a parceria envolve a Câmara de Valongo? Com que meios? com terrenos? com que dinheiro se o não tem ?

Apenas aproveitamento político.

10-01-2008 23:25
Autor: Armando Sousa
Re: Hospital de Alfena (privado) Responder
O Hospital privado de Alfena aí está. Dia 29 de Janeiro é o lançamento da 1ª pedra. É uma grande mais valia para todo o concelho e a todos deve orgulhar.Toda a gente sabe que foi a junta de freguesia de Alfena, nomeadamente o seu presidente Dr. Arnaldo Soares, o grande obreiro desta obra, mas o méritpo é de todos os que acreditam que é possível fazer sempre mais e melhor pela nossa terra.Pena é que alguns dos nossos democratas tivessem a esperança de que o projecto nãO avançasse, iam dizendo que era só conversa, não era Sr Guilherme roque? O sr não merecia a confiaça que o povo de alfena depositou em si durante tanto tempo.Pense em alfena e deixe de olhar para o seu umbigo O sonho vai ser uma realidade para bem de todos. Força Dr. Arnaldo








































































 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.