Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

25-01-2006 20:08
Autor: Seixas Silva
Parabéns à Equipa do Dr. Arnaldo Soares Imprimir Responder
Foi assinado hoje, quarta feira dia 25 de Janeiro de 2006, o protocolo que vai permitir a instalação de uma unidade privada de saúde na Freguesia de Alfena
A construção deste importante empreendimento deveu-se em grande parte ao esforço, trabalho e dedicação da nova equipa liderada pelo Sr Dr Arnaldo Soares que preside aos destinos da Junta de Freguesia de Alfena desde Outubro de 2005.
A forma séria, responsável e extremamente dedicada como conduziu as negociações, são a prova de que se podem alcançar mais valias que tragam progresso para Alfena.
Esta postura é a melhor resposta aqueles que continuam em teimar fazer da Junta e dos cargos que ocupam, um meio de impedir e travar o desenvolvimento que os Alfenenses merecem.
Esta foi sem dúvida a melhor resposta à postura mesquinha, torpe e caciqueira do pequeno conjunto de pequenos homens que fazem oposição à equipa do Dr Arnaldo Soares.
Realço mais dois factos negativos. o 1º são as palavras desajustadas e politicamente desiquilibradas da vereadora do PS na Câmara ao JN, pois só revelam insensibilidade, desconhecimento e alheamento da realidade Alfenense, de encontro de resto aos representantes do seu Partido na vila. O 2º facto, foi a ausência da cerimónia de assinatura do protocolo do actual Presidente da Assembleia da Junta e da sua Secretária. Talvez continuem mais interessados em impedir e travar o progresso em Alfena, do que em associarem-se a estes eventos, verdadeiramente importantes para os Alfenenses.

26-01-2006 17:26
Autor: Seixas Silva
Correcção à minha opinião anterior sobre os Parabéns à Equipa do Dr. Arnaldo Soares Responder
Queria apenas proceder a uma rectificação ao meu artigo anterior.
Efectivamente o Sr Presidente da Assembleia de Freguesia e a sua secretária estiveram presentes na cerimónia de assinatura do protocolo que vai levar à Instalação na freguesia de Alfena de uma unidade privada de saúde. Trata-se apenas de uma correcção factual, pois a substância e a forma do artigo de opinião mantem-se na integra.

17-03-2006 13:42
Autor: pgoncalves
Re: Parabéns à Equipa do Dr. Arnaldo Soares Responder
e com grande alegria q de longe (madeira) aprecio o vosso bom trabalho em prol da minha terra , e dou por bem empregue a minha ida aí para votar no vosso projecto com vista a dar uma sapatada no marasmo q era a nossa vila , e é com grande tristeza q aprecio a utilização deste espaço para a trica politica .
agora permitam-me algumas sugestoes para a melhoria da nossa vila:
1 sera q n e possivel um entendimento com a paroquia para um reaproveitamento do antigo parque infantil( junto a igreja)
2 para qd um mail na nosa junta de freguesia
3 quem temos de pressionar para termos umas passadeiras de peoes junto a escola primaria do barreiro (a sua falta é vergonha para todos nos )
parabens mais uma vez , mas ainda ha mt afazer, se me permitirem vou espicaçando construtivamente
paulo gonçalves

15-03-2006 12:04
Autor: Mário Silva
Re: Parabéns à Equipa do Dr. Arnaldo Soares Responder
Era bom que explique quem é a secretária do presidente AF ou se é uma invenção do Sr., é fundamental que explique para os leitores verem que tipo de gente é o Sr. Seixas Silva. O Sr. não é digno de escrever neste fórum.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].