Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

21-01-2006 09:38
Autor: Joao Silva
Já há novo núcleo do PSD em ALFENA! Imprimir Responder
Com efeito e após um acto eleitoral extremamente concorrido, onde votaram mais de 90% dos militantes com direito a voto (192 num total de 206), a lista B, liderada pelo Dr. Rogério Palhau, arrecadou 66% dos votos (127) contra 33% da lista A liderada pelo Eng. Nuno Roque (65).
Trata-se de mais uma escolha clara dos militantes do PSD de Alfena, que continuam a não querer voltar ao passado recente, assim como, um claro sinal para os orgãos superiores do Partido, que tardam em ignorar e insistem em desrespeitar os militantes de base.
Por outro lado, a derrota da lista A, liderada pelo Eng. Nuno Roque, marca em definitivo o corte com o passado, estando os militantes do PSD em Alfena, a optar, ao eleger o Dr. Rogério Palhau, por um estilo claramente mais democrático, assente no confronto de ideias, mas acima de tudo no respeito intransigente da vontade dos militantes.
A força e o peso dos militantes de Alfena, que não viram a cara a luta, ficou assim fortemente demonstrada. Essa força não pode continuar a ser ignorada por quem, tendo responsabilidades no Partido a nível concelhio e arrecadou recentemente vários desaires políticos, insiste na posição da avestruz e ignora o que se passa à sua volta. É tempo de deixarmos de ouvir a banda a tocar enquanto o barco se afunda.
Os dados estão lançados! Importa que todos assumam as suas responsabilidades, os que perderam, quer ao nível da freguesia quer ao nível concelhio e distrital, e os que devem a partir de agora, levar o Partido de novo às vitórias e ao encontro das populações.

28-01-2006 22:02
Autor: Manuel António Silva
Re: Já há novo núcleo do PSD em ALFENA! Responder
É com enorme alegria que vejo a Vila de Alfena encetar um caminho de progresso e desenvolvimento. As forças de bloqueio e de egoísmo estão progressivamente a ser afastadas pelo voto quer da população quer dos militantes do PSD. Saúdo o dr. Rogério Palhau pela sua eleição como presidente do núcleo do PSD Alfena.De forma clara os militantes mostraram que querem um PSD voltado para Alfena e não para a vaidade e egoísmo de um conjunto de pessoas que continuam a acreditar que o Povo de Alfena e os militantes do PSD são estúpidos.Vamos mas é todos trabalhar para que alfena seja o orgulho de todos nós. Dr Arnaldo, força o povo está consigo. Dr. Rogerio ponha ordem no PSD.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].