Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

12-01-2006 10:53
Autor: estratega
Mais uma vez aberto o diálogo! Pum!!! Imprimir Responder
Mais uma vez o Sr.Atento diz:"Mais uma vez esconde a sua cara e nem sequer dá o seu nome!!!??" -E o seu nome,Sr.Atento? -E a sua cara?
Temos uma coisa em comum,ambos escondemos a cara e o nome...
Pois é Sr., admita... Será o seu nome baptismal? -Atento..
Não me acredito que o padre da sua paróquia tenha deixado pôr esse nome, inda se fosse Marco,Zé,Quim,etc..acreditava. Ambos usamos uma máscara,eu estratega e você Atento.
Garanto-lhe que não sou de nenhum partido, ainda que possa admitir que já fui simpatizante do PSD...e que já votei PSD para a Câmara de Valongo...
Veja bem os casos de Ermesinde,Alfena e outros do Concelho que estão contra o actual Executivo.Isso viu-se nas ultimas eleições autarquicas...Ahhh e a Assembleia Municipal...
O PSD é que esconde a cara, veja bem o apoio que estão a dar ao Prof.Cavaco Silva, basta ver quem são os mandatários do distrito e mais concretamente do concelho de Valongo-Rui Marques... ohh,é suprapartidário...
Garanto-lhe tambem que soube isso do carro por si e só depois é que me inteirei da situação...que vergonha!
Até os habitantes do concelho estão descontentes,basta ver o caso dum que tentou agredir o vereador Eng.Luis Pinto...mas isto são coisas que não se faz,agredir! É a revolta e o desespero meu caro...
Nunca gostei do Dr.Santana Lopes mas a sua opinião sobre as presidenciais é muito muito muito válida.Ahh e a do Cadilhe tambem...
É muito bom ser do Concelho de Valongo. Mas quando essa concelhia autóctone começa a ser um empecilho às nossas possibilidades de desenvolvimento como concelho, então tudo muda...
Parece que Portugal é o país com maior desigualdade entre ricos e pobres da UE. Mesmo que isto não seja exactamente assim (e Portugal seja o penúltimo ou o antepenúltimo país da UE em termos de desigualdade social), o facto é que Portugal é um país com uma classe média pequena e portanto é um país pouco educado e com pouca procura. Foi o PSD que nos habituou a isso... Começou com Cavaco!
Nos últimos anos a situação sócio- económica do país agravava-se de dia para dia, a crise instala-se, o povo vive na miséria em contraste com a abundância em que vivem a classe política.Comecou com Durão Barroso, ou melhor, com Guterres porque teve inicio no ultimo mandato de Cavaco na qual Guterres ignorou e Durão piorou.
Mas digo-lhe meu caro conterrâneo Sr.Atento que não gosto de Mario Soares porque por República entende-se coisa pública, sociedade política, forma de um governo em que o chefe do Estado é eleito pelos cidadãos ou seus representantes, tendo o seu cargo duração limitada.Já passou o seu tempo...
O Sr.Atento é politico não é?!
Grande abraço



13-01-2006 12:28
Autor: Atento?
Re: Mais uma vez aberto o diálogo! Pum!!! Responder
Voce estratega o antigo atento e outros nomes inventados....Realmente diz aqui coisas engraçadas e disparatadas.Primeiro diz que não é militantre, o que é mentira,pois,eu sei quem vocé é,por isso não adianta estar aqui a enganar o povo do concelho de Valongo.Segundo diz que é o Rui Marques o tal mandatario do Professor Cavaco Silva, ó amigo se é ou não,isso não me interressa, pois, só me interressa e preocupo e muito, só com o concelho de Valongo.Dai não me interressa a politica nacional, nem regional, pois eu não sou politico ao contrario do senhor.Terceiro, diz que o povo esta descontente!!!!pois um senhor fez uma ameaça de agredir um vereadopr da Camara, não vou comentar porque o senhor sabe verdadeiramente o que se passou, pois situações ilegais do genero estaleiros(o que foi o caso), alguem tem que se resolver e salvaguardar os interresses do povo do concelho, neste caso teve que ir o vereador intervir( sinal que o vereador trabalha e não é como os seus amigos ex-vereadores que não saiam do seus escritorios para não trabalhar mas sim para receber o dinheirinho e meter pessoal na Camara)....por isso o senhor não faça politica suja mas sim defenda os interresses do povo.Pois, ainda na Camara estao familiares, até casais que foram metidos pelo seu partido, oque é realmente vergonhoso) Finalmente acima de tudo está o povo do Concelho de Valondo e não o seu partido que quer conquistar o poder a fim de ter tachos e o senhor é um deles.Pois, o senhor só fala mal do executivo e do povo.......Por isso mais uma vez deixe-se politiquices, como tambem vem neste forum falar das politicas nacionais(isso não interressa ao povo mas sim o povo quer ver o executivo a continuar a obra.Respeite a democracia, pois o povo elegeu livremente o Dr. Fernando Melo para tais destinos do Concelho.
Grande abraço.


Nota:
Na proxima vez mostra a sua cara e o seu nome verdadeiro,na qual eu sei.E não adianta fazer politica suja e ao mesmo tempo enganar o povo.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].