Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-10-2019
Jornal Online

Zona de Debate

10-01-2006 10:25
Autor: estratega
Aberto o diálogo: Imprimir Responder
Tenho de confessar que o Sr.Atento é engraçado quando diz acerca do meu comentário:"Realmente,o estratega é mais o distraido, uma vezes diz que é atento, ou seja não diz o seu nome e não da cara..."
- E o senhor, qual é o seu nome? Na pia baptismal puseram-lhe "Atento"?
Com todo o respeito que tenho por si,porque até gosto de ler as suas "crónicas",penso que o Sr."Atento" terá de aceitar as criticas que são infundadas acerca das politicas do concelho.
A verdade é que as politicas para o concelho não são as melhores porque implicam gastos elevados e projectos utópicos... Há que aceitar a realidade e trabalhar tal como ela é.
Não fui eu que falei no carro,foi o Sr.,até porque nao tinha conhecimento disso.Soube-o agora por si...
Engana-se o Sr.quando diz que "o meu partido" é o P.S., digo-lhe já que antes morrer a ser P.S.!!! Tambem não é o seu P.S.D.!!! Nem P.C.P., nem CDS... Muito menos MRPP... Sou daqueles que gosta de estar nas "bancadas" a ver o espectáculo que os politicos nos proporcionam mas com uma condição - não chamo nomes feios.
Com outra condição - porque tenho direito a assistir a estes espectáculos, já que é com o dinheiro do meu bolso e de todos os portugueses que se geram as politicas. Por isso digo que os "dinheiros" são mal empregues,por isso digo que as politicas não estão a ser as melhores...
É a lei de quem vence,e os politicos infelizmente vencem sempre...
Para o Sr.Atento: As minhas sinceras saudações cordiais porque é a debater que a gente se entende... Obrigado por estes momentos...

11-01-2006 12:33
Autor: Atento?
Re: Aberto o diálogo: Responder
Mais uma vez esconde a sua cara e nem sequer dá o seu nome!!!??E mais, diz que esta aberto ao dialogo!!???Sinceramente,debater com gente que é militante,partidario e ainda por cima é adversario politico do Dr. Fernando Melo, pior é...
Bem,no contudo respeito-o a si mas não concordo com as suas criticas "inventadas" a fim de destabilizar o executivo,enfim, compreende-se, pois é dor do cotovelo por o nosso executivo ter sido por exemplo ser varias vezes premiado a nivel nacional e internacional e outras coisas(melhor qualidade de vida etc..).
Cumprimentos e deixe- se de partidarios.


Nota: quanto ao carro não soube!!!!realmente o senhor disse que viu nos jornais e pelos vistos não leu a tal frase do carro!!!(pois não lhe interessa,pois o seu Socrates comprou dez...

13-01-2006 14:15
Autor: Arrepiante
Re: Aberto o diálogo: Responder
Entre o " estratega" e o "atento", qual deles o melhor - então, a Língua Portuguesa é tratada de tal maneira, que arrepia.

Uf - é de cansar ouvir - ou melhor, ler tais ópusculos.

Saudações democráticas!

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.