Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

06-01-2006 10:44
Autor: estratega
coitadinhos Imprimir Responder
O P.S.D. de valongo está, como sempre, a gerir muito mal o concelho. Agora é que se começam a ver as pessoas que lá estão, basta ver os jornais e telejornais. Agora que há uma oposição forte, os senhores estão-se a ver aflitos para levar avante os seus projectos e "suas" ideias. É preciso acabar com o cinismo dos que estão na Câmara. O p.s.d. já não tem forças para nada...
Não votei p.s.d. para a Câmara de valongo e as pessoas do concelho ainda se irão arrepender de os ter posto lá.
Estamos a assistir a uma estagnação total do concelho e dos membros do p.s.d. que compõem as vereações...
E o melhor que a gente do concelho pode assistir, é ao papel de coitadinhos que os senhores do P.S.D. se disfarçam nos jornais e telejornais. ohhh! lágrimas de crocodilo... ohhh! quem não chora não mama... Devem ser estas as estratégias e ideias que os senhores da Câmara têm para oferecer à população do concelho de Valongo.

09-01-2006 14:34
Autor: Atento?
Re: coitadinhos Responder
Realmente,o estratega é mais o distraido, uma vezes diz que é atento, ou seja não diz o seu nome e não da cara.
Bem, a sua Dama realmente tem muito poder na comunicação social e na verdade diz o que apetecer neste caso, que é criticar o executivo da Camara o que é realmente uma estupidez.Pois o povo elegeu o Dr. Fernando Melo e dai a sua Dama,se não concorda, não o critique mas sim dé ideias e etc..ou deixa o trabalhar e depois é que os avalia.
Alias na ultima assembleia municipal da Camara o seu partido tratou muito mal a Sra Presidente da Assembleia da Mesa o que foi bastante vergonhoso e falta de respeito para a citada Presidente provocado pelo seu partido socialista.
Bem,gostava de o apelar, deixem o executivo trabalhar e depois é que avalia.
Falaram do carro que custou para cima de 100 mil euros o que não é verdade, alias grave mesmo grave é o seu querido mentiroso Socrates(naõ aumento impostos e aumentou) a comprar dez viaturas novas de topo de gama, isto é que é grave, ou melhor é gravissimo.
Deixe-se de partidarios e vamos todos para o mesmo lado a bem do Concelho de Valongo.
Cumprimentos.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].