Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

21-11-2005 20:09
Autor: Carlos Sousa
Re: Rádio local – precisa-se Imprimir Responder
Por ter sido um dos pioneiros da radio local no grande Porto, mais concretamente em Ermesinde não posso, desta vez, deixar de emitir a minha opinião neste forum. Efectivamente o concelho de Valongo tem atribuida uma frequência ( 105,80 Mhz )para emissão de uma rádio de cariz local. O alvará atribuido no principio da década de 90 seria válido por doze anos, sendo renovado no fim desse periodo. Desde que se reunam as condições necessárias e suficientes, em particular os meios financeiros, é sem dúvida um projecto com possibilidades para avançar. Veja-se o caso da Rádio Lidador e Nova Era, ambas com forte implantação nos arredores do Porto. É tudo uma questão de juntar as vontades do mais vasto grupo possivel de Valonguenses, e junto das respectivas instâncias forçar a existência da mesma. Seria com toda a certeza um passo importante para o desenvolvimento sócio-cultural do noso concelho. Podem contar com todo o meu apoio e know-how.

29-12-2005 16:38
Autor: Jose Vaz
Re: Re: Rádio local – precisa-se Responder

Não sei se queria referir-se à frequencia da rádio Paralelo, essa foi vendida por Joaquim Gomes e faz hoje parte do património de Joaquim Oliveira (TSF)
Abraço
Bom ano.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].