Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

11-11-2005 18:05
Autor: Cláudio Moreira
Fiscalização Imprimir Responder
Cada vez que passo pela Rua Simões Lopes (Começa nos semáforos da travagem, passa por Sampaio e vai até à rotunda de Ardegães) interrogo-me que será o responsável pela aprovação dos trabalhos que lá foram efectuados.
Ou seja, será que após a conclusão de uma obra, e obviamente antes do pagamento, não existe um elemento da câmara (ou de outra entidade) que verifique se a obra foi realmente bem concluída.
É que aquela obra, que consistiu na pavimentação da rua e construção de passeios durou tanto tempo que o povo já se interrogava se ficaria pronta a tempo da eleições, mas a verdade é que lá ficou. Bem, pronta não é bem o termo, pois continuam ainda alguns trabalhos, nomeadamente, a colocação da protecção lateral na ponte sobre o rio.
A situação insólita é que praticamente todas as tampas de esgoto e de caixas de telecomunicações estão abaixo da cota da estrada uns bons 5 a 10 cm.
Presumo que esta obra já esteja finalizada, pois já procederam à pintura das faixas de rodagem e muitas destas tampas, por se encontr4arem no eixo da via, também foram pintadas.
Será isto normal

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].