Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

27-10-2005 23:49
Autor: Jorge Silva
Mais uma derrota do PS Imprimir Responder
Hoje assisti na assembleia o PS ser novamente derrotado.Mal foi eleito o Presidente da Assembleia a bancada do PS foi quase toda embora,o que é mais uma vez auma vergonha,pois,não sabem respeitar....
Como tambem a Voz de Ermesinde que é toda partidaria do PS foi derrotada.Factos não ha argumentos.Cumprimentos

28-10-2005 10:39
Autor: Atento
Re: Mais uma derrota do PS Responder
Vejo que para o senhor "Jorge Silva" os fins justificam os meios. Não acha feio que tenha sido preciso comprar a CDU para derrotar o PS? E não lhe parece bizarro que o presidente da Assembleia no mandato anterior se sujeite agora a ser secretário? A eleição da presidência da AM foi transformada no leilão da CDU. Parece que o PSD deu mais e eles lá foram. Falta ainda saber o que deu o PSD porque, de certeza, não foi só a presidência da Mesa. Qualquer dia começam a saltar os testos aos tachos e só aí perceberemos o que realmente aconteceu.

01-11-2005 12:44
Autor: Diana
Re: Atento Responder
Para alguem que se intitula atento acho que deveria ter prestado atencao a pessoa que foi escolhida para Presidente da Assembleia. Para alem disto deveria perguntar ao PS o que realmente se passou. Isto para ja nao falar do facto de terem saido da Assembleia sem cumprimentar a nova Presidente da Assembleia. Pareceu-me um comportamento muito anti- democratico e de ma educacao por parte dos membros deste partido.
Acho que o PSD foi simplesmente inteligente e em vez de se resignar ao facto de ser eleito um presidente do partido da oposicao, decidiu escolher uma pessoa que se sabe ser justa, correcta, imparcial e que com toda a certeza vai desempenhar um bom papel neste orgao.
Depois de presenciar todos os fracos movimentos do PS, tanto a nivel nacional como a nivel local, so posso esperar que eles parem para repensar a filosofia e accao do partido.
Quanto a eleicao da nova Presidente da Assembleia, so posso desejar boa sorte e com certeza vai fazer um bom trabalho na defesa dos interesses dos municipes.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].