Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

11-10-2005 09:46
Autor: JOSÉ CASTRO
DIA 9 OUTUBRO Imprimir Responder
Oh Meu Deus a desgraça no concelho vai continuar... Que será de nós?! O Dr.Melo venceu e o Sr.Pais tambem...
A familia está outra vez reunida... A podridão continua,o vírus PSD... As lágrimas caem-me pelas frontes,é o sinal da minha pobreza e de toda a população do concelho. Ontem apertou-se-me o coração quando soube os resultados. É a ruína de todos nós... Irá continuar o oportunismo e o sedentarismo no concelho.
Alfena deu uma autentica lição de vida,mostrou que o PSD no concelho é um poder centralizado e que não era a alternativa mais válida. Os alfenenses perceberam que o PSD está fora do prazo. As minhas rugas aumentaram de tanto choro,convulsões e de desesperança...
Será que Dr.Melo se vai manter na Câmara por 4 anos?!Claro que não,vai-nos deixar orfãos. Mudaram-se as caras mas o produto é o mesmo,a familia é a mesma...
Para Ermesinde a desgraça continua, os sulcos vão aumentar...
Choro de dor...
A miséria cega persegue-nos...
Queria que Dr.Fernando Melo fizesse como D.Sebastião, que fosse embora e que não voltasse mais,nem numa noite de nevoeiro...e a sua "familia" tambem...
A tragédia irá aumentar como o bolor consome o que é pútrido. O bolor aumenta até ficar de um verde escuro, os vermes alimentar-se-ão de todos nós e ficaremos reduzidos a escumalha e podridão. O PS era a vacina para a doença que consome o concelho...
Ajoelho-me e restam-me as preces...

11-10-2005 22:50
Autor: Ximmm
Re: DIA 9 OUTUBRO Responder
Ximmm.Em Alfena o Dr. Fernando Melo ganhou e por muitos,como tambem o PSD elegeu mais deputados para assembleia municipal e a junta foi ganha por uma lista de independentes mas são militantes do PSD...Ximmmm

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].