Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

11-10-2005 09:38
Autor: José Castro
Derrota do PSD no Concelho Imprimir Responder
O PSD perdeu Alfena,Campo,Valongo e Assembleia Municipal.
Foi uma grande vitória do PS.
Sim meus senhores do PSD, é a vossa derrota e a procissão ainda vai no átrio...ou melhor,o caixão ainda está em Câmara ardente.
Agonizem com os vossos resultados.

11-10-2005 22:47
Autor: Jorge Silva
Re: Derrota do PSD no Concelho Responder
Que eu saiba o PSD ganhou a Camara,que o PS não ganhou.O PSD elegeu mais deputados na assembleia municipal que o PS.O PSD ganhou 3 juntas e o PS ganhou so 2.Derrota do PSD!!!?Meu caro José Castro,tem mau perder,doi-lhe muito o seu cotovelo.Cumprimentos

12-10-2005 13:46
Autor: Atento
Re: Derrota do PSD no Concelho Responder
Já tinha reparado que o caríssimo Jorge Silva tem dificuldades com o Português, agora verifico que a Matemática também não é o seu forte. Na Assembleia Municipal, o PS venceu, elegendo 12 deputados (o mesmo número que o PSD). A esses há que somar dois presidentes de Junta (tantos quantos os do PSD). Há um quinto presidente de Junta que se candidatou numa lista independente, que integrou pessoas de todos os quadrantes políticos, pelo que não pode alinhar cegamente pelo seu partido de origem, o PSD. Além disso, há mais dois deputados da CDU e mais um do BE. Uma derrota brutal do PSD, que nos últimos anos tratou a oposição na Assembleia Municipal com uma arrogância ditatorial altamente condenável. Não vejo como possa, porque não sabe, governar fazendo cedências a quem tem a maioria da Assembleia Municipal. Por isso, mais cedo ou mais tarde, terá que haver eleições antecipadas. Por muito que isso custe aos instalados e beneficiados pelo poder laranja dos últimos anos. Ainda hoje vi um boy laranja aqui do concelho com um ar muito triste. Quase que tive pena dele, mas depois lembrei-me do mal que essa gente fez a todo o concelho, mamando à custa de todos nós, e fiquei feliz.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].