Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

11-10-2005 09:28
Autor: Luis
Derrota do PSD Imprimir Responder
Será que o PSD ganhou de facto as eleições no concelho?
- Perdeu Alfena, perdeu a Assembleia Municipal, quase que perdia a Câmara Municipal e mais algumas controvérsias que houve pelo meio...

11-10-2005 23:15
Autor: Zé Costa
Re: Derrota do PSD Responder
Meu caro amigo,não tenha a menor duvida que o PSD ganhou as eleições.O senhor certamente não viu noticiarios,quer na televisão,quer nos jornais!!!
Bem,acima de tudo quem ganhou foi o povo do concelho,alias,o nosso presidente sempre foi um bom servidor para o nosso povo do concelho.Para terminar,veja as noticias e vé bem e mesmo bem quem ganhou as eleições,ok?
Cumprimentos

12-10-2005 13:52
Autor: Atento
Re: Derrota do PSD Responder
Aprenda a analisar os dados e aí verá quem, de facto, perdeu as eleições.
Aliás, a vontade do povo ficou clara na noite das eleições. Em todos os concelhos, os vencedores saíram à rua e foram entusiasticamente aplaudidos e saudados pelo povo. Em Valongo, a crer na reportagem publicada no JN de segunda-feira, Fernando Melo foi imediatamente insultado mal pôs um pé fora da Câmara. Por aqui se vê qual a verdadeira vontade popular, expressa, aliás, nos resultados para as Juntas de Freguesia (o PS manteve as que tinha, o PSD perdeu uma) e para a Assembleia Municipal. Só não ficou totalmente claro na votação para a Câmara porque o povo de Ermesinde, absteve-se em número superior ao normal, castigando o Governo e por arrasto a candidatura local do PS.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].