Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

10-10-2005 04:27
Autor: Manuel Aresta
Continuar a obra... Imprimir Responder
Os valonguenses escolheram uma vez mais a estagnação, a incompetência, o populismo fácil, a ausência de critérios, a falta de visão de Fernando Melo. Por muito renovado que seja o executivo que se propõe liderar, não tenhamos ilusões. Valongo continuará a ser o que é: uma terra desfigurada e desvirtuada, onde cada vez menos vale a pena viver, e cujo destino permanecerá durante mais quatro anos nas mãos erradas.
Mas os valonguenses escolheram. Sobretudo aqueles que decidiram ficar em casa no dia 9 de Outubro, e não foram votar... é pena.

10-10-2005 17:06
Autor: fernando ferreira
Re: Continuar a obra... Responder
PARABENS DrFERNANDO MELO ... foi de coragem eliminar quatro vereadores!!!! em ermesinde vence com um candidato desconhecido porque artur carneiro seria o homen da confiança o homen vencedor! mas Dr Fernando Melo nestas eleições as minhas sinceras homenagens e os maiores eixitos V,Ex merece O CONCELHO NAO PODE PARAR!!!

10-10-2005 19:06
Autor: Jorge Silva
Re: Continuar a obra... Responder
Meu caro Manuel Aresta,voce não respeitou a vontade do povo,alias,está a chamar às pessoas do povo que são burras e analfabetas,enfim,se o senhor não se sente bem,vai para outro lado,sei la vai para Vilar dos Frades,ok(pois disse aqui que não vale a pena viver aqui).Finalmente,sugiro que peça desculpa ao povo e pensa antes de falar,ok.Cumprimentos

11-10-2005 14:00
Autor: Atento
Re: Continuar a obra... Responder
A prova de que o povo que manteve o status quo não é propriamente um génio de inteligência é a linguagem usada pelos apoiantes do PSD e do dr. Fernando Melo neste fórum. Tantos atropelos à língua Portuguesa fariam rir se não fossem trágicos. Por que não aprendem a escrever antes de vir para aqui vomitar disparates sem nexo gramatical ou semântico?

11-10-2005 17:56
Autor: Manuel Aresta
Re: Continuar a obra... Responder
Caro Jorge Silva:

Agradeço que não pretenda fazer minhas palavras que nunca foram aqui mencionadas, e que aprenda melhores maneiras e a expressar-se com educação, que é coisa que não lhe sobra. Sinceramente, a sua persistência em "participar" nestes debates é inútil, porque ninguém dá crédito a pessoas que se expressam da forma claramente pouco séria, caciquista, antidemocrática, arruaceira e insultuosa que o caracteriza.

11-10-2005 22:35
Autor: Jorge Silva
Re: Continuar a obra... Responder
Meu caro amigo Manuel Aresta.É a verdade e realidade.Vocé esta chamar indirectamente burro e analfabeto ao povo de concelho.É como o digo se não se sente bem no concelho de Valongo vai para o outro lado que até sugeri ir para Vilar dos Frades.Cumprimentos.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].