Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

08-10-2005 19:07
Autor: Pedro Sousa
Previsões eleitorais para Domingo Imprimir Responder
Li e reli a notícia que consta da rúbrica "últimas" da versão electrónica deste jornal.
Que em tempos idos A Voz de Ermesinde era assumidamente de esquerda, isso já toda a gente sabe! Mas parecia que o Jornal se estava a tornar mais apartidário e, logo, mais credível, nos últimos tempos! Definitivamente, nem tudo o que parece é: eleições à espreita e.. voilá! novo e lamentável surto de partidarite. Sobretudo, de falta de profissionalismo e de rigor. Senão, como justificar qualquer crédito a uma notícia que começa com a frase"A dois dias do fecho das urnas(...)não é certo o desfecho final", sendo "muito difícil traçar possíveis cenários"?!? Que logo a seguir são traçados, sem qualquer menção a suporte científico, estudo, sondagem ou coisa que o valha! Como é possível publicar uma peça destas?!?
Já agora, porque se publicita na mesma rubrica a caravana realizada pelo PS e não a do PSD, só para falar nas duas principais forças partidárias em confronto?
E também já teria havido tempo para referir o encerramento das campanhas pelos diversos partidos, e o respectivo impacto! Ou não será conveniente mencionar que o PSD encheu literalmente um Pavilhão e o PS teve meia dúzia de militantes em frente ao contentor/sede de campanha da estação de Ermesinde!
Finalmente, fico a aguardar a publicação deste comentário: seguramente será lá para segunda ou terça feira, não?

10-10-2005 15:15
Autor: Pedro Sousa
Previsões eleitorais a 100%???? Responder
Credo! Nem sei se ria ou se chore! A sério! Sem quaisquer ironias!
Com a falta de rigor com que as previsões foram feitas e apresentadas, qualquer um acertava!
Isto não é o Totoloto, meus senhores! É Jornalismo e é suposto ser sério!

10-10-2005 23:42
Autor: Olho aberto
Re: Previsões eleitorais para Domingo Responder
Meu caro amigo não tenha duvidas o jornal a Voz de Ermesinde é toda partidaria e do Partido Socialista.É a realidade e pura verdade...Outro pormenor,o PS gastou o dobro ou o triplo ou o quadruplo na camapanha em relação ao PSD,a Voz de Ermesinde podia verificar e anunciar os montantes gastos dos partidos,pois,estamos numa crise economica muito grande...

11-10-2005 13:57
Autor: Atento
Re: Previsões eleitorais para Domingo Responder
Meus amigos do PSD, tenham tento na língua (ou no teclado, se preferirem). Então o frete que a Voz de Ermesinde vos fez não foi suficiente? Que jornal, na edição da véspera de eleições, dá a capa quase toda a um candidato e lhe faz uma entrevista de 3 páginas? Só um jornal que quer agradar a esse candidato. Bem sei que os restantes candidatos já tinham sido entrevistados em números anteriores, mas seria tão difícil assim planear as edições do jornal de modo a que a edição imediatamente anterior às eleições fosse equidistante? Não sei qual a influência deste jornal na população de Ermesinde, o que sei é que foi precisamente em Ermesinde que o poder decadente consehuiu apoios para manter-se. Terá sido a Voz de Ermesinde a segurar o Dr. Fernando Melo? Fica a pergunta.

11-10-2005 22:40
Autor: Atento?
Re: Previsões eleitorais para Domingo Responder
Meu caro (des)atento,não diga asneiras,pois,esta sempre distraido e desactualizado.Ouve e lé com atenção e depois pensa no que vai escrever,ok.Cumprimentos

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].