Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

06-10-2005 11:14
Autor: Maria Silva
O abuso do PS!!! Imprimir Responder
Como munícipe TOTALMENTE APARTIDÁRIA, estou muito revoltada com o método de apelo ao voto a que o Partido Socialista de Valongo está a recorrer.
Nos últimos dias têm sido endereçadas aos idosos do Concelho pelo PS – com nome e morada dos destinatários – cartas em que a candidata à Câmara pelo PS, Maria José Azevedo, faz uma série de promessas. Mas o que realmente me revolta não é tanto o conteúdo da missiva, mas o facto de dirigirem cartas a pessoas que não são militantes desse partido ou, como no meu caso, de nenhum!!!
Ora a pergunta impõe-se: como é que o Partido Socialista acedeu ao nome e morada dos idosos do concelho?
Obviamente, como cidadã atenta e preocupada, tentei indagar junto dos responsáveis pelo PS no Concelho a fonte de informação usada! Mas a resposta não me satisfez! Inclusive, o responsável local até me disse que talvez os idosos tivessem fornecido os nomes e moradas uns dos outros. Como se tal fosse minimamente credível!!
Sinto a obrigação de denunciar esta situação!! Trata-se de uma violação da privacidade muitíssimo grave que a Comissão Nacional de Protecção de Dados deve e certamente vai investigar. Talvez a esse organismo oficial o PS saiba explicar esta lamentável situação

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].