Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

22-09-2005 20:09
Autor: Ermesidense
Barraca Imprimir Responder
Em frente está uma barraca que é a sede do PS e ainda por cima,está situada numa praça publica e foi construida e inaugurada pelo Dr. Fernando Melo e o seu executivo.Linda iniciativa promovida pelo PS!!!!!!

23-09-2005 12:13
Autor: Jorge Silva
Re: Barraca Responder
Realmente é vergonhoso.Tambem soube pela televisão que tambem montaram outro contentor na praça publica.Não ha comentarios a fazer,pois,é realmente vergonhoso.Eis a prova da candidata Dra Maria José em não ter nivel,é ingrata,não tem personalidade e viu-se a sua campanha em Fatima numa missão religiosa!!!!Enfim,sem comentarios.Cumprimentos

23-09-2005 15:55
Autor: Ermesindense
Re: Barraca Responder


Poderá ser Ermesindense, mas parece-me ser outra coisa que não revela.

Apenas lhe digo que enquanto o Sr. DR. Melo consegue sedes de campanha, os outros partidos têm dificuldade, pois mesmo quando abordados para alugar determinado espaço, as pessoas retraem-se e não o fazem. Porque será?

De qualquer modo a sede do PS, apesar da sua simplicidade até é bonita? Não acha? Que mal é que pode fazer aos transeuntes! Numa praça pública! Claro! onde é que está o mal disso.

O seu problema é outro.percebe-se.

Cumprimentos.

23-09-2005 19:14
Autor: Atento
Re: Barraca Responder
Vou avivar-lhe a memória: há 4 anos o dr. fernando melo também montou uma barraca semelhante, na esquina da jose joaquim ribeiro teles com a avenida primavera (isso, onde agora está a nascer mais um prédio). Na altura, o caro ermesindense se calhar ainda não era de ermesinde ou então andava distraído. A praça pública foi construida com o dinheiro de todos nós, todos a podemos usar. Lá porque o presidente da câmara a inaugurou agora é dele? E nem vou comentar a já célebre frase da retrete, que certamente já fez mais uns milhares de votos emigrarem do psd para o ps.

26-09-2005 13:43
Autor: jorge Silva/Barraca
Re: Barraca Responder

Este Sr. Jorge Silva, quem o ouvir, parece o " messias" da sabedoria.Só ele é que sabe. só os amigos dele é que existem. Tanta Ignorância e tanto analfebatismo á mistura.

E parece que também tem ares de falso seminarista!

26-09-2005 18:56
Autor: Jorge Silva
Re: Barraca Responder
O que estamos a falar é a barraca da sua candidata e não das sedes da campanha do Dr. Fernando Melo.Ora,eu como ermesidense acho e é logico que é uma grande palhaçada pôr uma barraca numa praça publica(neste caso,é uma zona linda e perante à barraca,atrapalha a vista como tambem atrapalha a caminhada das pessoas)!!!Não cabe na cabeça de ninguem uma coisa dessas.Agora se fosse num zona particular,tudo bem,alias,eu não tinha nada a dizer.Mas não esta numa praça publica e ao mesmo temo está numa via dos peões!!!!Sinceramente,não ha palavras...Pois é uma grande vergonha e lamentavel em Ermesinde ter uma barraca no sitio aonde está.Cumprimentos

28-09-2005 15:06
Autor: Jorge Silva
Re: Barraca Responder
Meu caro "Sr. Jorge Silva - O Democrata",não desvie as conversas,pois os temas são as vergonhas das barracas.Porque e repito é uma VERGONHA.Como tal o "Sr. Jorge Silva - O Democrata" em vez de reconhecer,poe-se a desviar para outros assuntos.Ó "homem" olhemos para factos e não nas ilusões,ok.Cumprimentos

26-09-2005 23:40
Autor: Jorge Silva
Re: Barraca/Maria José Responder
Ximmmm..Tantos partidarios do PS a berrar,tenham calma!!!Pois eu ao contrario de vocés,fui felizmente educado,como tambem fui ensinado a respeitar todas as pessoas.Infelizmente voces não tiveram este previlégio.
Quanto a materia de Barrcas,esta tudo dito e eu como Ermesindense afirmo e repito é uma grande vergonha de termos uma barraca,ainda por cima com as fotografias de uma pessoa que não é do nosso concelho,como tambem,ela como autarca não fez mesmo Nada e na realidade está num sitio aonde está!!!!Tenham vergonha seus partidarios do PS.Nós verdadeiros Ermesindenses não estamos habituados a ver barracas vergonhosas.Cumprimentos.

27-09-2005 13:26
Autor: Sr. Jorge Silva - O Democrata!
Re: Barraca Responder


De tanta sabedoria, penso que um dia - em breve - nos poderá ensinar mais qualquer coisinha, que nem os professores universitários nos ensinaram.Talvez na noite das eleições. Espero vê-lo a comentar o desaire!

Ansioso por participar na sua aula!


27-09-2005 21:19
Autor: Atento
Re: Barraca Responder
Há argumentos que são tiros nos pés de quem os usa. Fernando Melo comparou as sedes do PS a retretes, perdeu votos. Disse também que a sede do PS incomoda os peões. Pergunto eu: Aqueles paineis que estão no parque urbano, propaganda partidária com o dinheiro de todos nós, não incomodam os peões? Sejam sérios!

28-09-2005 21:14
Autor: Atento
Re: Barraca Responder
Ó senhor Jorge Silva (?), por falar em desviar as atenções: não tem nada a dizer sobre as placas que atafulham o caminho do peões no parque urbano? Nem respeito têm pelos deficientes...

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].