Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

20-09-2005 10:59
Autor: Jorge Silva
Re: Poema da excelência autárquica Imprimir Responder
Sr. (des)atento,realmente voçé é teimoso,pois anda a brincar com coisas sérias.Convença-se de uma vez por todas a CAMARA MUNICIPAL DE VALONGO FICOU EM 2ºLUGAR NA EUROPA DO AMBIENTE.Alias imforma-se por exemplo na comunicação social,alias veio em quase todos jornais nacionais.Porra,deixe-se de politiquices e mentiras.
Quanto ao outro que não tem nome o tal honesto,chamo-me Jorge Silva e trabalho em Valongo.Eu não sou amigo do presidente,nem o conheço pessoalmente,tambem não sou politico,nem partidario,nem sequer militante de nenhum partido,mas sim e o defendo,pois,ele Dr. Fernando Melo tem dado provas do seu trabalho e bem ao longo dos seus mandatos,que mais quer?Quer por exemplo os correios à sua porta,quer as finanças à sua porta,quer as paragens de autocarro à sua porta,quer a estação de comboios à sua porta,quer a biblioteca à sua porta,quer o forum cultural à sua porta,quer os bancos à sua porta,quer as zonas verdes à sua porta e etc.Não dá,alias voçé sabe como é que é,até eu gostava de ter isso,mas não dá,é logico e obvio.Mas pode ter a certeza e eu afirmo,admiro o Dr. Fernando Melo pelo seu trabalho em prol do nosso concelho.A prova está à vista,o nosso concelho foi um dos concelhos que mais evoluiu nos ultimos anos cq em Portugal.Que mais quer?!Não me diga que tambem quer uma piscina à sua porta!!??Bem,sejamos sinceros e humildes,o Dr. Fernando Melo é considerado um dos melhores autarcas do País,pois,olha à sua volta as obras feitas e quero referir ema nota importante,pois,NUNCA DEVEMOS ESQUECER A FALTA DE ÁGUA EM ERMESINDE QUE ERAM SEMANAS E REPETIDAS.Para terminar diga o seu nome e o que faz e para quem trabalha,ok?eu ja o disse.Cumprimentos

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].