Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

19-09-2005 00:20
Autor: Maria Julia
Maria José Azevedo Imprimir Responder
Não acreditem na Dra. Maria José Azevedo,pois são promesas e mais promessas e mais promessas!!!Viu-se o que ela fez como vereadora da Camara do Porto no caso do polemico Bairro S. João de Deus no Porto,nem sequer apareceu la uma unica vez.Não é de Valongo,nem sequer conhece,nem sequer tem experiencia positiva,mas sim experiencia de ficar no seu escritorio para receber o seu salario.Como tambem soube aqui no Forum,como é que é possivel uma senhora vai fazer campanha em Fatima numa missão religiosa promovida pela Camara!!!Só poder ser uma pessoa ingrata,sem nivel,desculpa de dizer isto,pois,não encontro outras palavras,é simplesmemte vergonhoso,como tambem mostra-se uma candidata sem dignidade,pois,so olha para o seu umbigo!!!Sinceramente não ha palavras para a campanha efectuada em Fatima.É por isso que não voto nela,como muitos não irão votar nela.

19-09-2005 12:48
Autor: Fátima -Maria Julia
Re: Maria José Azevedo Responder
A Sr. Dª Maria Júlia faz-me lembrar - para aqueles que têm alguma cultura histórica- o que se passou na Inquisição, em que pelo simples facto de se apontar a dedo, acabavam na fogueira.

Se alguma coisa tem de católica, respeite a vontade dos outros e o sentimento dos outros. É evidente que a Srº Drª Maria José, uma senhora integra como é,é candidata à Câmara Municipal de Valongo, e é normal que se associe a iniciativas que tenham por objectivo ajudar e colaborar com os mais carenciados - e os idosos são-no, ou não?

Deixe-se pois minha senhora de fundamentalismos retógrados. Esquece-se que este país mudou muito - para melhor - e não é mais um país só para alguns.

Cumprimentos democráticos.

19-09-2005 17:03
Autor: Maria Julia
Re: Maria José Azevedo Responder
Cumprimentos democraticos!!??eu não sou partidaria,nem sequer militande de algum partido.Agora,eu respeito e sempre respeitarei a igreja catolica,ao contrario da sua candidata,pois,ela não respeitou,mas sim e mais uma vez digo,foi ingrata,mal educada,sem personalidade!Então isso faz-se,entregar panfletos,bandeiras numa missão religiosa!?É obvio que não.Alias,ela foi para fazer campanha politica suja e não acompanhar as pessoas,coisa que não corresponde de ajudar e colaborar os carenciados,mas sim por questões politicas e arranjar um tachito.Por isso,não venha com estas mentiras,as tais iniciativas e voçé sabe é so puramente por questões partidarias.Conclusão A DRA. MARIA JOSÉ NÃO RESPEITOU A IGREJA.

19-09-2005 20:06
Autor: Atento
Re: Maria José Azevedo Responder
Não sabia que a passeata era uma missão religiosa. Se fosse uma missão religiosa seria grave, porque a Câmara tem de ser laica. Esou a ver muito desespero relativamente à candidata do PS. É bom sina! Não vi nada semelhante com o Braga Lino e com o José Ribeiro. Desconfio que há 4 e há 8 anos também foi tudo diferente do que será no dia 9. Vai uma aposta?

20-09-2005 11:47
Autor: Atento?
Re: Maria José Azevedo Responder
Mas fica a saber,pois era e afirmo que a missão era religiosa e não campanha,assim a sua candidata foi mal educada,pois não sabe respeitar.E quem é o Braga Lino?eo José Ribeiro?

20-09-2005 12:42
Autor: Democracia
Re: Maria José Azevedo Responder

Como suspeitávamos,a Sr. Dº Maria Júlia, ainda não percebeu ao fim destes anos tudos, que vivemos em democracia. Fica espantada quando lhe dirigimos cumprimentos democráticos, responde-nos que não tem partido nenhum. Mas afinal é necessário pertencer a um partido político, para se assumir como democrata. Afinal, tínhamos razão.

É que ser-se democrata é saber aceitar a opinião diversa.
Do mesmo modo ser-se católico, não é necessáriamente andar a bater no peito e apregoar a sete ventos que se é católica.
Fala em " ingrata" !.

A Srº Dª Júlia tem reconhecer que ser-se católica não é maltratando as pessoas, fazendo juízos errados sobre as pessoas. Está a tempo de se arrepender.


Renovo os meus cumprimentos democráticos.


20-09-2005 17:19
Autor: Maria Julia
Re: Maria José Azevedo Responder
Nem sei quem é a pessoa que fala em democracia e ao mesmo tempo fala em nós!!!
Bem eu sei o que é democracia e não preciso lições suas ou vossas,apenas so o ou os digo,a sua ou vossa candidata e mais uma vez digo,ELA FOi MUITO MAL-EDUCADA,NÃO TEVE DIGNIDADE,INGRATA..pois fazer campanha numa missão religiosa!!!Isso não se faz,alias é muito feio e fica~lhe mal proporcionar o tal gesto numa missão religiosa.Apreendam a ser educados.Cumprimentos

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].