Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-10-2019
Jornal Online

Zona de Debate

19-09-2005 00:08
Autor: Zé Costa
Voz de Ermesinde Imprimir Responder
Eu não sou assinante da Voz de Ermesinde,mas costumo ler e na realidade nas ultimas edições so são praticamente destaque aos partidarios do PS.Nessa ultima edição é mais uma prova,pois,entrevistaram a Dra. Maria José,na qual faz-me lembrar o Socrates a prometer muita coisa e muita coisa e acaba por estar a mentir e mentiu,falo nomeadamente de baixar os impostos,dai vai ser a mesna historia.Mas não é isto que esta em causa pois o povo esta habituado a estes discursos.So queria pedir,pois,tenho visto nas ultimas edições muitos destaques para os partidarios do Ps,uma do Bloco de Esquerda,outra da CDU e nenhuma do PSD.Gostava que voçes (Voz de Ermesinde) que dessem destaque e ao mesmo tempo entrevistassem o Dr. Fernando Melo.Pois todos sabem e é reconhecido pelo povo do concelho de Valongo o trabalho excelente dele nos ultimos dez anos.Alias,ele é novamente candidato à Camara e uma vez que a Voz de Ermesinde entrevistou os outros candidatos,falta so o Dr. Fernando Melo ser entrevistado.Pois,eu gostava de saber o que o Dr. Fernando Melo pensa fazer nos proximos 4 anos.Cumprimentos

19-09-2005 17:01
Autor: A Voz de Ermesinde
Resposta ao nosso leitor Zé Costa Responder
A preocupação do leitor não é justa nem correcta. "A Voz de Ermesinde", como sabe, é o único jornal do concelho que, mesmo com dificuldades de subsistência e sem apoios de qualquer espécie, não deixa de relatar as iniciativas de todas - repetimos, todas - as forças partidárias que se manifestam no concelho, como aliás pode confirmar pelo n.º em causa (nesse número, ao contrário do que afirma, demos notícia de iniciativas do PS, CDU e PSD/PP e só não relatámos iniciativas do Bloco de Esquerda porque não as houve).
Tal como há 4 anos, desde o início nos propusemos entrevistar TODOS os candidatos à presidência da Câmara e estamos convictos de que o Dr. Fernando Melo responderá agora positivamente ao nosso convite, aliás formulado há mais de um mês ao Eng. Mário Duarte, tratado com o Dr. Miguel Santos - responsável pela campanha do Dr. Fernando Melo - já no passado dia 4 de Setembro, e confirmado dia 17 de novo com o Dr. Miguel Santos, faltando apenas confirmar data e hora da entrevista.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.