Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

17-09-2005 11:55
Autor: JA
criticas Imprimir Responder
Sr. Pedro Sousa e Sr. Zé Costa nas notícias que escrevem esquecem-se de mencionar o nº de Militante do PSD !

19-09-2005 12:26
Autor: Pedro Sousa
Re: criticas Responder
Eu não me esqueci,pois eu não sou militante,nem partidario do PSD,nem do PS,nem da CDU,nem outro partido exixtente.Apenas sou um cidadão de Ermesinde e vivo ha cerca de 30 anos e interesso-me pelo concelho,pois,quero que os meus filhos sintam bem e foi devido ao nosso Presidente Dr. Fernando Melo ter trabalhado em prol do concelho,pois,falta de água nunca se esquece e foi provocado pelo seu partido PS.Ja agora diga o seu nome e o seu nr militante do seu partido.Factos não ha argumentos.Cumprimentos

20-09-2005 23:31
Autor: olho vivo
Re: criticas Responder
Sr.Pedro Sousa (Pinto), com que então não é militante de nenhum partido?
A secção de ermesinde do PSD perdeu um membro e não devem saber. Deixe-se dessas mentiras. Assuma que é militante e não presisa de mencionar o nº., e já agora, diga onde trabalha , ou quer que lhe lembre. Cumprimentos alaranjados

21-09-2005 14:09
Autor: Pedro Sousa
Re: criticas Responder
Olho Vivo???outras vezes é (des)atento,nem nome apresenta,é o costume e é cobarde.Bem,eu não costumo dar satisfações,ja que o senhor é partidario do PS,vou satisfazer o seu pedido.Bem,ja o disse e digo mais uma vez eu não sou militante do PSD,nem de outro partido,como tambem não sou partidario e ponto final.Eu ja perguntei a si o seu nome e onde trabalha e para quem?e eu estou preocupado!!acha!?pois,todos ja perceberam que voçé é cobarde,nem nome apresenta e é um assumido militante do PS.Palavras para que?Voçé está aqui para fazer campanha e ao mesmo tempo atirar areia à população do concelho de Valongo.Finalmente,deixe-se politiquices,faça como eu,ver e bem a realidade da evolução do nosso concelho.Não minta,sé honesto,humilde e reconheça em publico o excelente trabalho do Dr. Fernando Melo.Cumprimentos arosados.

22-09-2005 00:48
Autor: Pedro Sousa
Re: criticas Responder
Esqueci-me e so agora é pude vir aqui.Pois até deixo meu mail,pois eu não sou cobarde como voçé,nem fujo e tenho nome...Certo.Faça como eu,como tambem saiba distinguir as coisas,pois,parece-me que o senhor gostava de voltar aos bons maus tempos,sem agua,sem espaços verdes,sem centros culturais e etc...Pois estamos na era moderna,certo.Cumprimentos com cor de rosa.

22-09-2005 14:06
Autor: Atento
Re: criticas Responder
Sr. Pedro Sousa, o senhor acha que as pessoas são burras? Tem noção da enormidade que disse? Então a derrota do PSD significa que as pessoas vão voltar a ficar sem água? Abra os olhos ou não atirar areia para os olhos dos outros. Um bocado de juizinho fazia-lhe bem...

26-09-2005 22:42
Autor: olho vivo
Re: criticas Responder
Sr. Pedro Sousa (Pinto), o sr. pode gostar de quem quiser..., mas por favor não seja cínico nos seus comentários e aprenda a escrever.Não se esconda atrás de pseudo nomes (atento?)(ermesindense) e possivelmente (Maia Julia),porque basta ler os textos e os erros são sempre os mesmos. Passando ao conteudo dos seus comentários, essa de não ser partidário tem piada diga lá de quem é irmão e por quem concorre, diz que disse oude trabalha mas não diz (VMC)...é para decifrar. Sabe qual é a AGUA que não falta em ermesinde e que tanto apregoa, é a suja e mal cheirosa do Rio Leça... beijinhos alaranjados

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].