Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-09-2019
Jornal Online

Zona de Debate

16-09-2005 14:42
Autor: Pedro Sousa
A politica do PS em Fatima Imprimir Responder
Soube que ontem foi realizada pela Câmara uma viagem com destino à Fatima,para as pessoas do concelho irem,no contudo foi uma viagem em missão religiosa ou não,como tambem em convivio e é celebrada a missa para tal efeito.Para meu espanto,a candidata Dra.Maria José e sua companhia foram a Fatima fazer campanha,dando panfletos,bandeiras e etc..Realmente eu como ermesidense fico envergonhado com essas atitudes dos candidatos do PS.Pois,como é possivel,uma pessoa ir a Fatima rezar e aparecem pessoas que não tem respeito pela igreja fazer campanha politica!!!!Enfim,é lamentavel a Dra. Maria José Azevedo não respeitar a Igreja, o que me leva a pensar não é uma pessoa séria,digna,mas sim é uma e desculpa de dizer (não encontro outra palavra) é uma GRANDE PALHAÇA.CONSIDERO UMA FALTA DE RESPEITO,FALTA DE EDUCAÇÃO DE A DRA MARIA JOSÉ TER IDO A FATIMA FAZER CAMPANHA POLITICA E DESREIPEITAR O DEUS.TENHAM VERGONHA.

16-09-2005 15:46
Autor: Atento
Re: A politica do PS em Fatima Responder
Que "O Deus" o perdoe, Pedro Sousa...

16-09-2005 16:54
Autor: Espantado
Re: A politica do PS em Fatima Responder
O Sr. Inquisidor ficou admirado pelo facto da Srª Drª Maria José ter acompanhado os idosos a Fátima.

Mas não é verdade que os candidatos do seu partido ao que me informaram também estiveram presentes. Afinal como é.

Já que o senhor se proclama de muito católico, esquece que não deveremos atirar pedras, porque senão aconselho-o a ler a Biblia.Presunção e água benta cada um toma a que quer.

É como o "outro" . Olhai para o que digo, não olheis para o que eu faço".
Viva a Inquisição!


19-09-2005 12:37
Autor: Atento? Espantado?
Re: A politica do PS em Fatima Responder
Sim fiquei admirado,pois,a Dra. Maria José não é de ca,nem sequer conhece o concelho.Mas,mais grave é a Dra Maria José ter feito campanha,entregando panfletos,bandeiras o que é para alem de politica suja,como tambem,não soube respeitar o Deus,alias.As pessoas foram a Fatima para efeitos religiosos.Concluindo e sejamos sinceros,é falta de etica,falta de educação..Pois se o sr. des(atento) ou o sr. espantado?estivessem numa cerimonia de um casamento,ou de batizado,ou de comunhão e eram invadidos por politicos a fazer campanha,certamente que os senhores não gostavam,so por simplesmente por falta de educação,falta de ética.Certo.Bem,É VERGONHOSO O COMPORTAMENTO DOS PARTIDARIOS DO PS.Cumprimentos

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.