Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

12-09-2005 16:29
Autor: Benjamim Leite
Campanha Imprimir Responder
Não gostei nada da Expoval,para mim apenas serviu para o aparecimento publico de algumas pessoas,na qual tinham como principal objectivo a campanha politica.Onde estiveram essas pessoas durante estes ultimos 4 anos?

12-09-2005 19:12
Autor: Pedro Sousa
Re: Campanha Responder
Cada um tem a sua maneira de apreciar,mas pelas conversas por aqui ,por la,por aquele lado,quase todos gostaram da Expoval,ou seja 95% dos que eu ouvi gostaram,alias,os concertos foram espectaculares,cheissimos de pessoas...Relativamente à campanha,eu e muitos,alias olha à sua volta,Ermesinde cresceu em todos niveis,são factos,como tal o actual executivo esteve sempre ao serviço do Povo.Estou orgulhoso do trabalho desenvolvido pelo Sr. Dr. Fernando Melo.Neste caso,uma vez que fala da expoval e campanha,da Expoval, eles foram simplesmente apresentar mais um trabalho e é natural que apareçam,como sempre apareceram nos ultimos anos,dai não vejo o porque de o Sr.Benjamim dizer que foi campanha,nada disso,pois,no ano passado,ha dois anos atras,ha tres anos atras,não havia eleições e eles sempre apareceram.Não é!?Quanto aos outros candidatos,nem vale a pena comentar,pois são os mesmos de há 10,20 anos atras,ou seja,os de hoje são os mesmos de ha cerca de 20 anos atras.É preciso e é importante relembrar, eles os mesmos destruiram Ermesinde,deixando-nos na miseria,refiro-me nomeadamente na falta de agua e etc..como tal,andam a fazer campanha para ter novamente uns tachitos e destruir novamente Ermesinde.É a realidade e verdade.Cumprimentos

13-09-2005 13:26
Autor: Atento
Re: Campanha Responder
O cavalheiro gosta muito de falar em factos, mas resvala constantemente para o atropelo à realidade dos factos. Como é que o presidente da Câmara e a comitiva de bajuladores que o acompanha também estiveram na Expoval no ano passado e há três se aquela mini-mostra das actividades económicas do concelho só se realiza de dois em dois anos?

14-09-2005 14:09
Autor: Atento?
Re: Campanha Responder
Realmente voce des(atento),la apreendeu alguma coisa no que lhe chamei atenção.Parabens.Bem,realmente no que escrevi,errei,pois,quis dizer que a expoval é realizado 2 a 2 anos e não em todos anos,dai errei e peço desculpa pelo erro que eu escrevi.Outro facto,o senhor chamou a comitiva de bajuladores,sinceramente o senhor não tem respeito pelas pessoas,foi puramente mal-educado,alias,os meus pais ensinaram-me a respeitar toda a gente e o senhor pelos vistos não teve este previlégio,ou sei la,foi os seus pais não o souberam educar...enfim,coisas que acontecem no mundo.Pois o senhor devia agradecer ao excecutivo camarario presidido pelo Dr. Fernando Melo pelas façanhas que fez nos ultimos anos,LEMBRA-SE E NUNCA DEVE ESQUECER A ÁGUA NUNCA MAIS FALTOU.Cumprimentos e va la esteve num precioso minuto atento à minha escrita,mas não devia ligar,mas sim olhar para factos e agradecer.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].