Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

29-08-2005 15:58
Autor: Alexandre Da Silva Teixeira
Re: Re: Re: Maria José Azevedo Imprimir Responder
Pelos vistos a minha anterior mensagem foi colocada fora do local próprio, por tal aqui se repete:

"Caro (des)Atento. Já aqui o vi alertarem-no para o facto de ser um pouco distraido - é o realmente. Ou isso é tem de mudar o seu nick para "desatento" é que realmente o seu vaticinio da minha localização politica à esquerda, não podia estar mais errado. É que não podia mesmo.... Posto este ponto de ordem, vamos a factos..... Todos os participantes deste forum continuam à espera dos seus esclarecimentos sobre o CV e obra que se veja da Drª Mª José Azevedo. Não os encontra o senhor, ou prefere dispersar para os "fait divers", como agora é moda dizer? Cordiais e tb para si democráticos cumprimentos."

Posto isto.

Não posso é deixar, sem comentar a última mensagem do Sr. (des)Atento.

Repare bem, que só aqui neste forum, já fui indiciado, por si, de ser Estalinista e agora, novidade das novidades, de ser fundamentalista e ainda por cima do PSD.

Mas acalme-se...já vi que quando confrontado com questões objectivas (qual a mais valia da Drª Mª José Azevedo para o concelho?) prefere tentar adivinhar a minha cor politica, e "rotular-me" do que propriamente responder.

Agradeço a sua indicação do site da candidata do PS..... mas fiquei na mesma...... continuo a saber nada que tenha sido feito por ela....... realmente fiquei a saber qual as responsabiliaddes que lhe eram atribuidas na Câmara do Porto..... mas continuo sem saber o que foi feito por ela .

Quanto ao seu legitimo direito de cidadania em se candidatar, não o recrimino nem tão pouco o contesto, simplesmente tenho a certeza que o Dr. Fernando Melo será a melhor escolha.

Até dou de barato que poderia haver melhor, mas não é de certo a sua opositora quem o é.

E não tente confundir os leitores - A "sua" candidata não se propõem em igualdade de circunstância ao Dr. Melo há 12 anos. Nessa altura toda a gente o conhecia, quer no concelho quer no distrito. Até há 6 semanas atrás ninguém conheci tão pouco a cara da Drª Mª José.

Cordiais cumprimentos

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].