Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

27-08-2005 13:58
Autor: SABIA QUE...PARA A JUNTA DE FREGUESIA DE ALFENA...
LISTA DE CANDIDATOS A ALFENA... Imprimir Responder
Sabia que a lista para a junta de freguesia de Alfena do Sr Guilherme Roque teve de recorrer a um cidadão de Valongo para ser o nº 2 da lista?
Sabia que a lista do Sr Guilherme Roque já copiou e aderiu às ideias defendidas nos últimos 2 anos por um grupo de cidadãos Alfenenses tendo de recuar numa série de compromissos feitos com construtores que queriam emparedar o nosso querido rio leça em frente à igreja de Alfena?
Sabia que Guilherme Roque se tem mostrado incapaz em manter as nossas ruas limpas e despoluídas? Já viram a porcaria que vai pelas ruas de Alfena?
Sabia que Guilherme Roque não foi responsável por nenhuma das obras que se fizeram em Alfena nos últimos 4 anos, pois estas devem-se ou à Câmara ou ao Poder Central?
Sabia que Guilherme Roque se prepara para mais 4 anos de imobilismo, sem passar "cavaco" ou ouvir os Alfenenses?
Sabia que Guilherme Roque só visita as Instituições Desportivas do Concelho uma vez por ano? ou seja no aniversário? com excepção claro dos anos de eleições...!
Sabia que o Sr Guilherme Roque é um dos grandes responsáveis pelo facto de Alfena não ter um candidato a vereador nas listas do PSD, por forma a castigar os Alfenenses?
Agora já se percebe o desespero da sua candidatura ao recorrer a pessoas fora da Vila de Alfena, facto que tanto criticou quando recém chegados a Alfena lhe apontaram graves insuficiências na sua gestão!
Agora já se percebe o tom cinzento, triste, descolorido, amorfo e fúnebre que os seus cartazes transmitem... A democracia tem destas virtudes, tal como na natureza, deve expurgar aquilo que é nefasto por aquilo que é positivo...
Força Unidos por Alfena! vamos mudar para melhor, porque para melhor muda-se sempre!

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].