Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

24-08-2005 12:43
Autor: Mudar é bom
Re: Maria José Azevedo Imprimir Responder
Meu caro senhor Pedro Sousa.

Quem é o senhor para avaliar a Srª Drª Maria José Azevedo?

Não acha que é muito feio dizer-se mal das pessoas sem as conhecer?

Fala em curricula das pessoas. Sabe o que é um curriculum?

O que o leva a dizer que o Dr. Fernando Melo é o melhor autraca de Portugal! Fantasia! Ilusão!

Questões partidárias! Então você não fala partidariamente?

O Sr. Dr. Fernando Melo não é militante de um Partido?

Deixe-se de treta e seja intelectualmente sério.

Respeito a sua opinião partidária, mas é evidente que o senhor deverá respeitar também as opiniões dos outros e sobretudo não opiniar sobre aquilo que desconhece.
cumprimentos.



25-08-2005 01:58
Autor: Alexandre da Silva Teixeira
Re: Re: Maria José Azevedo Responder
Caro "Mudar é bom" - que nem nome apresenta.

E eu que sempre gostei dos iluminados!!!!

Então diga lá aqui aos leitores do fórum qual é o curriculum que se veja da Drª Mª José Azevedo????

É que francamente, eu não o conheço.... já quanto ao actual presidente da Câmara, não preciso de conhecer basta ver a actual obra em Valongo ou lembrar-me das medidas enquanto Governador Civil do Porto.

Mas fico aqui ansiosamente a aguardar os seus esclarecimentos....

Já quanto aos partidarismos. Seja mais discreto.

Só mesmo um filiado/apoiante do PS poderá defender a Drª Mª José Azevedo - uma ilustre desconhecida... que tirando um ar simpático pouco mais tem a acrescentar.

Cordiais Cumprimentos.

25-08-2005 13:41
Autor: Atento
Re: Re: Maria José Azevedo Responder
Não se compreende por que raio, considerando a drª. maria josé azevedo tão fraca, os apoiantes do dr. fernando melo andam tão atrapalhados. se é fraca, deixai-a na sua fraqueza perder as eleições. se o trabalho do dr. fernando melo é tão bom, o povo há-de reconhecê-lo. Ou, afinal de contas, a confiança na obra feita não é assim tanta e têm medo de perder tachos, de ver os familiares perderem tachos ou de não conseguirem o tacho que tanto desejam?

25-08-2005 17:38
Autor: Atento?
Re: Re: Maria José Azevedo Responder
Meu caro atento que não tem nome e certamente é distraido e não atento.Pois eu falo por mim,eu na~po preciso tachos nem a minha familia,graças a Deus.Mas o senhor se fala nisso é porque está espera de um tachinho na qual devia ter vergonha por querer tacho.Sinceramente deixa de ser partidario,pois,e voce sabe que a verdade em relação ao contexto da Dra Maria José é verdade,é um facto e não uma opinião...Ponha-se atento e não distraido,ok.Cumprimentos

25-08-2005 21:47
Autor: Apelidado de iluminado
Re: Re: Maria José Azevedo Responder
Sr. Alexandre da forma como o Sr. escreve e a arrogância com que o Sr.se dirige a quem pensa de maneira diferente dá a conhecer exactamente o seu perfil ideológico. É que o Estaline também era assim, e viu-se como acabou.
Cumprimentos democráticos

26-08-2005 13:56
Autor: Apelidado de iluminado?
Re: Re: Maria José Azevedo Responder
O senhor mlitante do PS ainda não mostrou o curriculo da sua madame Maria José!!!pois,não ha nada,é um facto e não opinião.Cumprimentos e eu não sou partidario,ok.

26-08-2005 16:11
Autor: O último a rir....
Re: Re: Maria José Azevedo Responder
Meu caro sr. Alexandre, o Sr, já me me apelidou de várias coisas: iluminado, militante etc.

Não sigo a sua forma de actuar. Apenas lhe digo que se quer conhecer o curriculum da Sr. Drª Maria josé, consulte o site da candidata.WWW.mariajose Azevedo.com

Resta-me dizer-lhe e para finalizar que a Sr. Drº Maria José ao exercer um direito de cidadania que é candidatar-se a Presidente da Câmara de Valongo, fá-lo nas mesmas condições e circunstâncias em que o seu candidato fê-lo há doze anos atrás. Você conhecia-lo?????

Não há homens nem mulheres providenciais e deixe-se de fundamentalismos.


29-08-2005 12:29
Autor: Ultimo a rir?
Re: Re: Maria José Azevedo Responder
Mais uma vez o senhor é distraido,nem tem nome.Vi o site da sua candidata,pois vocé é militante do seu partido PS.Meu caro amigo,convença-se que a sua candidata não tem curriculo,não tem mesmo,é um facto.Agora o Dr. Fernando Melo quando chegou ca eu conhecia comos muitso conheciam,pois,era director do Hospital de Valongo,era governador civil do Porto,eis o que vocé por questões partidarias não quis falar,pois,coisas do Partido,não é!?claro e é obvio que é por questões partidarias.Meu caro convença-se,pois e mais uma vez que o digo são factos e não opiniões.Cumprimentos

29-08-2005 22:13
Autor: Pedro Sousa
Re: Re: Maria José Azevedo Responder
Estive ausente nestes dias e vejo mensagens de um senhor que não tem nome e sem duvida é um militante fiel ao seu partido que é PS.Meu caro amigo,a sua candidata não tem mesmo curriculo o contrario do Dr. Fernando Melo.Alias,o Sr. Dr. Fernando Melo quando chegou aqui ja tinha um curriculo notavel,pois era governador civil,era director do Hospital de Valongo,quer mais?!pergunto a si,que curriculo tem a sua candidata?ja o disse aqui varias vezes ela é simplesmente uma ex-jornalista e ex- vereadora da Camra do Porto e precisamente na qualidade de autarca ela não fez mesmo nada!!!não fez mesmo nada!são factos e não opiniões.Concluindo,olhando para os perfis dos candidatos,quer o seu curriculo,a sua personalidade,as suas obras e etc,sem duvida o Sr. Dr. Fernando Melo o nosso futuro Presidente,alias,ele foi e é nosso presidente,na qual tem feito na companhia dos vereadores um excelente trabalho ca no Concelho e certamente ira continuar,como ele diz,CONTINUAR A OBRA e eu acredito e tenho a certeza que ele ira satisfazer a população do Concelho.Para terminar,deixemos de cores partidarias e olhemos a factos e não opiniões,ok.Como tambem gostava de perguntar aoa senhor que não tem nome,qual é o curriculo da sua candidata!qual é?ja fui ao site da Dra Maria José e não velo o curriculo!!diga- o senhor,ok.Cumprimentos

31-08-2005 13:41
Autor: O Censor
Re: Re: Maria José Azevedo Responder
Acaba de chegar o censor.

Cuidado. Não é mais possível dar opiniões.

31-08-2005 16:37
Autor: Pedro Sousa
Re: Re: Maria José Azevedo Responder
Meu caro "censor",mais uma vez não da a cara,pois,factos não ha argumentos e vocé sabe que é uma realidade e verdade.Cumprimentos

01-09-2005 16:41
Autor: Atento
Re: Re: Maria José Azevedo Responder
Os partidários do dr. Fernando Melo ainda não perceberam o enorme favor que andam a fazer á candidata do PS? Vem uma mulher desconhecida em Valongo tentar ganhar a Câmara e os adversários, de tanto falar nela, tornam-na na figura central da campanha. Com adversários destes, nem é preciso apoiantes.

02-09-2005 14:49
Autor: Atento?
Re: Re: Maria José Azevedo Responder
Mais uma vez vocé esta desatento e distraido,alias nem nome apresenta,dai vé se que é partidario do PS.eis o motivo para o seu nick para iludir o povo do concelho.Eu não sou partidario de ninguem,apenas,alias,olhando à nossa volta no Concelho verifica-se grandes feitos e foram executados pelo executivo presidido pelo Dr. Fernando Melo.Nunca mais faltou agua,nem luz,criação de espaços verdes,enfim mais qualidade de vida e etc..alias,estas frases aqui atras foram vistas varias vezes aqui no forum os feitos dele.Meu (des)atento,distraido e militante do PS,não vale a pena enganar o povo,mostra a sua cara e aceita a verdade que hoje esta muito melhor que ha 10 anos atras.Quanto à sua candidata,não tem perfil,alias,basta olhar para o curriculo da citada candidata.Cumprimentos

02-09-2005 16:32
Autor: Democracia
Re: Re: Maria José Azevedo Responder
Todos temos que respeitar.
A dr. Maria José Azevedo pode não ter curriculum, mas pode ter uma grande vontade e inteligência para evoluir ERMESINDE.
E penso que nao nos devemos limitar a estes dois candidatos, existe tb um candidato da CDU a camara e a junta que também penso terão uma palavra a dizer.
Que ganhe o que mais "amar" ermesinde.
Cumprimentos

05-09-2005 23:49
Autor: Atento
Re: Re: Maria José Azevedo Responder
É curioso como o dr. Fernando Melo aproveitou a inauguração de uma sede de campanha para fazer um discurso contra os políticos e contra os partidos. E é mais curioso ainda que algumas pessoas usem este fórum para fazer o mesmo tipo de discurso contra os partidos. E depois dizem que não são de partido nenhum. Há cidadãos atentos, caríssimos!

06-09-2005 12:29
Autor: Atento?
Re: Re: Maria José Azevedo Responder
Mais uma vez o (des)atento e sem nome.O Sr. continua no anonimato e ao mesmo tempo continua a dizer asneiras,pois,factos não tem argumentos.O Sr. é que põe a falar de partidos,ó senhor convença-se o Sr. Dr. Fernando Melo não é politico nem entra em guerras com os partidos,mas sim luta pelo concelho a fim de ter ainda mais qualidade de vida,ou seja,CONTINUAR A OBRA,como se disse por ai.Cumprimentos e ponha-se atento e dé a cara.

06-09-2005 20:55
Autor: Atento
Re: Re: Maria José Azevedo Responder
Se o senhor diz que o dr. Fernando Melo não é político, já nem digo mais nada. Está tudo dito acerca da sua imparcialidade de análise. Um conselho: erga um altar, coloque lá uma imagem do dr. Fernando Melo e reze. Se ele não é político, deve ser o objecto do seu credo.

07-09-2005 11:44
Autor: Atento?
Re: Re: Maria José Azevedo Responder
Mais uma vez,mais uma vez voce (des)atento,distraido e apaixonado pelos partidos nomeadamente no seu partido PS.Sinceramente o nosso presidente até merece uma homenagem digna,pois pelo o que fez nestes ultimos anos e nunca precisou da politica nenhuma.Alias,o Dr. Fernando Melo é o candidato do povo,mas por acaso é apoiado pelo PSD e ele ja deu provas que não é politico.Ó homem convença-se disso e tomara ao senhor,uma vez que o sr. (des)atento é partidario ele ser o candidato do seu partido.Deixe-se politiquices e ama o concelho como deve ser.Como tambem mostra a sua cara,o seu nome,pois,questões partidarias...Cumprimentos

10-10-2009 15:40
Autor: a.r
Re: Re: Maria José Azevedo Responder
pelo que leio acho que se devem respeitar as piniões de todos, ex: é ridiculo o que essa senhora e os seus assistentes fizeram nas nossas rotundas e jardins, centenas de estacas " mais perecem cruzes da cara dela".tem medo que se esqueçam dela? deviam se dedicar a enfeitar cemitérios, parece que para isso tem bastante jeito.obrigado

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].