Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

22-08-2005 20:16
Autor: Alexandre da Silva Teixeira
Junta de Freguesia de Alfena Imprimir Responder
Antes mesmo que alguém me venha a acusar de fazer propaganda pela Junta de Alfena, deixem-me dizer que não tenho nada a ver com a Junta, nem tão pouco vivo em Alfena.

Contudo, em bom rigor, não posso deixar de constatar um facto - A ALFENA DE 2005 É MUITO DIFERENTE DA DE 1995- isto para saltarmos só 10 anos no passado.

É ver as vias e ruelas pavimentadas, as novas zonas residenciais a viverem em harmonia com os centros Industriais, as zonas verdes. Em resumo, a geral boa qualidade de vida que os Alfenenses actualmente gozam.

E tudo isto, parece-me pacifico entender, deve-se ao actual presidente da Junta.

Pena é que alguns dos seus actuais elementos, tentem dar um grito de protagonismo, liderando uma candidatura autónoma, quando o melhor que poderiam fazer era associar-se em união de esforços para ajudar Alfena a crescer.

Um bem haja ao Sr. Guilherme Roque, com uma sincera certeza que os Alfenenses, só poderão continuar a querer dar continuidade à sua obra. Doutro modo seria votar Alfena ao esquecimento do passado.

23-08-2005 17:46
Autor: Pedro Sousa
Maria José Azevedo Responder
Mudar é bom!!??sinceramente,ao dizer que mudar é bom é porque está tudo bem,embora por questões partidarias o PS quer ter poder,é o unico motivo para tal efeito....Enfim,eu entendo que nós devemos votar nas pessoas,e não nos partidos.A Dra Maria José é uma pessoa que não tem curriculo é apenas uma ex-jornalista e ex-vereadora da Camara do Porto que realmente na qualidade de autarca nada fez pelo Porto.São factos e não opiniões,é essa realidade e verdade.Enfim,é logico que perante a factos e reais é evidente e logico que não é nada bom para o concelho de Valongo votar nela por questões partidarias.Devemos sim e repito votar nas pessoas com curriculos,suas personalidades e Dr. Fernando Melo tem sem duvida de longe melhor curriculo e melhor personalidade,alias,é considerado um dos melhores autarcas de Portugal e continua a ser.Para terminar queria endereçar os meus parabens ao executivo da Camara presidido pelo Dr. Fernando Melo os seus feitos pelo concelho e que realmente pôs o Valongo a ser um dos concelhos que mais evoluiu no pais,alias,teve nesse ultimo ano o premio de excelencia autarquia nacional o que é prestigiante para o nosso concelho.Mudar era bom se realmente as pessoas votassem nas pessoas e não nos partidos.Cumprimentos.

24-08-2005 12:43
Autor: Mudar é bom
Re: Maria José Azevedo Responder
Meu caro senhor Pedro Sousa.

Quem é o senhor para avaliar a Srª Drª Maria José Azevedo?

Não acha que é muito feio dizer-se mal das pessoas sem as conhecer?

Fala em curricula das pessoas. Sabe o que é um curriculum?

O que o leva a dizer que o Dr. Fernando Melo é o melhor autraca de Portugal! Fantasia! Ilusão!

Questões partidárias! Então você não fala partidariamente?

O Sr. Dr. Fernando Melo não é militante de um Partido?

Deixe-se de treta e seja intelectualmente sério.

Respeito a sua opinião partidária, mas é evidente que o senhor deverá respeitar também as opiniões dos outros e sobretudo não opiniar sobre aquilo que desconhece.
cumprimentos.



24-08-2005 17:25
Autor: Pedro Sousa
Maria José Azevedo Responder
Meu caro amigo,respeitar a minha opinião partidaria!!!...ora,na realidade e verdade,alias e repito são factos e não opiniões.Eu disse que o Dr. Fernando Melo é o melhor autarca do Pais!!!não disse isso,mas sim um dos melhores autarcas do pais.Quanto à Dra. Maria José eu não falei mal,mas sim a realidade e repito não tem curriculo nenhum e é completamente muito inferior ao curriculo do Dr. Fernando Melo.Para terminar,eu e volto a repetir não sou partidario mas sim um cidadão que deseja o melhor para mim e para o concelho que é votar novamente no Dr. Fernando Melo.Como tambem e vocé sabe que o mudar é bom é porque esta tudo bem,embora por questões partidarias é que querem mudar o poder e dai nota-se que o senhor é partidario,ao contrario de mim.Mas no contudo eu respeito e é infelizmente respeitar a sua opinião partidaria.Repito eu não sou partidario.Cumprimentos

24-08-2005 19:31
Autor: Alfena
Re: Junta de Freguesia de Alfena Responder
o Sr. Dr. Oliveira Salazar também se eternizou por 50 anos no poder.

Não há homens insubstituíveis meu caro.Se o Sr. Roque fez alguma coisa de positivo foi com o dinheiro de todos nós.Não fez mais que a sua obrigação.
cumprimentos.


 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].