Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

22-08-2005 00:14
Autor: Jorge Lino
Re: parque urbano Imprimir Responder
Engraçado os comentários que a minha mensagem gerou.
Estive agora a ler as mensagens e o que retirei foi nada, mas mesmo nada.
Caros senhores, lá continuam vocês a falar dos partidos, que partidos???
O Dr. Fernando de Melo fez muito pelo Concelho, colocou muitas placas com oseu nome, que EGO!!!, é verdade e isso ninguém pode contradizer. O pior cego é aquele que não quer ver!! Mas, cuidado, pois quando se compara com o anterior Presidente, nem que fosse colocar uma pedra no centro da estação de Ermesinde com o meu nome já era um feito notável, pois o anterior Presidente não fez nada, mas é que não fez mesmo nada, e infelizmente, o País anda cheio destes "nadas", e por acaso esse até era do Partido Socialista. Enfim, os Partidos aceitam quem por lá se inscreve e se arrasta.
A candidata do Partido Socialista sinceramente não sei o que ela fez e o CV que tem, e do que li não tirei nada, mas mesmo nada, mas de certeza que nunca teve a oportunidade que o Dr. Fernando de Melo teve. Não tenho nada contra o Dr. Fernando de Melo, aliás fiz questão de lhe dar pessoalmente os parabéns na inauguração do Parque Urbano de Ermesinde, um dos poucos orgulhos da nossa Terra, além das francesinhas do Torres, dos bifes do ABÊ e da estação da CP para nos tirar daqui para fora.
Mas mudar, mudar é bom, não há insubstituíveis, e o Dr. Fernando de Melo tem sempre a oportunidade de voltar, tal como o Dr. Mário Soares!!!!!!!!!!!!! Para acabar de revestir de vez Ermsinde a cimento e placas com o seu nome.


Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].