Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

16-08-2005 19:57
Autor: Repor a verdade?
Re: parque urbano Imprimir Responder
Sinceramente,que eu saiba O Dr. Fernando Melo tem projecto para despoluir o Rio Leça,vem a Dra Maria José copia-la e é ela que merece a nossa confiança!?!Sinceramente,não entendo a sua inteligencia.Se calhar até me pergunta porque é que ainda não se fez, se calhar não da para fazer tudo,como se sabe não dinheiro para tudo como tambem tempo para tudo e certamente Dr. Fernando Melo ira cumprir,alias,como é possivel fazer em 1.5 milhao de euros para despoluir o Leça!!?é impossivel,dai Sra Dra Maria José anda enganar o povo.Conclusao,olho para os curriculos dos candidatos e sem duvida o Dr. Fernando Melo é,alias,provou nos seus mandatos com as suas façanhas e a Dra. Maria josé NADA.Por isso voto nas pessoas e nos seus curriculos e não nas mentiras e falhanços das pessoas.Acreditem em mim,votem no Dr. Fernando Melo,alias olhais o que era ha 12 anos atras e o que é hoje,sem duvida o concelho de Valongo evoluiu muito e é importante referir a agua nunca mais faltou em Ermesinde como tambem nunca mais faltou a luz e quem resolveu...Todos sabem,não foi o Ventura Almeida,não foi o Jorge Videira,não foi a Maria José que nada fez na camara do Porto....
Cumprimentos

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].