Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2019
Jornal Online

Zona de Debate

30-07-2005 15:57
Autor: Jorge Lino
parque urbano Imprimir Responder
Ontem, quando cheguei de viagem de outros Países (afinal o Mundo não é só Portugal, e até há gente muito mais simpática do que nós noutros lugares!!), sentei-me deliciado a ler a Voz de Ermesinde, até que chego à página 10 e leio "Obras de ampliação do parque urbano continuam a dar que falar". Quando comecei a ler a notícia não quis acreditar no que estava a ler. Um senhor chamado Artur Costa, que por acaso é socialista (não tenho nada contra o partido, mas contra as pessoas erradas em lugares públicos), referir a dado momento que a "moção comunista ... é pura propaganda comunista". Tive que ler várias vezes o artigo para ver se acreditava, pois este dito senhor refere que a política do partido socilista é diferente, é do tipo " acho que devemos aguardar por uma resposta da CMV".
Senhor Artur Costa, as suas palavras fazem-me lembrar alguns dos trabalhadores que convivem comigo e que dizem que as coisas não foram feitas porque ninguém lhes entregou nada.
Estas suas afirmações são o espelho de um País que continua sentado à espera, sempre à espera, do euromilhões ou de uma Europa que nos mande uns tostões para fazer cimento, já que para queimar florestas não é preciso dinheiro.
Pois se quer um bom conselho, arranje um bom e confortável assento, que bem pode esperar sentado durante mais 4 anos pela resposta da CMV. Pois as respostas que eles dão chamam-se silêncio, muito silêncio e total desprezo pelos munícipes (o ordenado é o mesmo ao fim do mês!!!), e esse não se pode houvir com o betão que está a ser vomitado num local que era suposto ser um parque (assim qualquer coisa que é verde!!!). Mas não se aflija, porque o povo gosta de cimento, e quanto mais melhor, porque há sempre outros concelhos onde existem outros governantes que têm mais visão (desinteresses!!!) que até fazem uns parques engraçados que dá para a gente andar de bicicleta, fazer uns piqueniques e brincar com os nossos filhos, que também é uma coisa que muita gente não sabe fazer, porque compra-lhes uma televisão com a SIC e está o assunto arruumado.
Que felizes que estão as pessoas que o elegeram a si. Esperar sentado, esperar sentado, e quando estiver tudo pronto reclamamos, e está tudo resolvido. Eu reclamei, não me responderam!!!!
Se o Sr. Belmiro Magalhães, de quem passo a ser um grande admirador, conseguisse alguma coisa com a sua moção, já tinha mais do que justificado o seu mandato, e eu até nem sou comunista, mas admiro pessoas com coragem.
Sabe, há pequenas coisas que mostram visão, e hoje em dia a polução é tanta que nem conseguimos ver nada que não seja o que a podre televisão nos vomita!!!



Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.